Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia-Mulher é presa após furtar óculos em loja do centro .

Plantão de Polícia-Mulher é presa após furtar óculos em loja do centro .

Por Gilmar Ishikawa

Mulher é presa após furtar óculos em loja do centro

Imagens registradas por câmeras de segurança ajudaram na comprovação do furto

Na manhã de segunda-feira (11), no centro da cidade, uma mulher foi flagrada furtando óculos de sol, em uma loja de departamentos, localizada na Praça Capitão Vicente Dias.

Segundo o boletim de ocorrência, com a ajuda de câmeras de segurança a supervisora da loja avistou a suspeita indo até os produtos de exposição e colocando os óculos no interior de uma bolsa.

Em seguida, a mulher se dirigiu à saída da loja, como se nada houvesse ocorrido. Ao chegar na calçada, foi abordada por funcionários da loja, que pediram para que ela devolvesse o produto que não havia pago.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante à autora do furto, que foi conduzida ao Plantão da Polícia Civil, onde a delegada adotou as demais providências.

Motocicleta é abandonada no Distrito Industrial

Na manhã de terça-feira (12), o proprietário de um estabelecimento no Distrito Industrial, chegou para trabalhar e percebeu que próximo à propriedade havia, entre as árvores, uma motocicleta.

Ele estranhou o veículo naquele local e acionou a Polícia Militar.

No local dos fatos, os policiais constataram que a moto, de porte pequeno, possivelmente 125 cilindradas, com tanque quadrado e de cor verde, estava abandonada.

Os policiais não localizaram o número do chassi do veículo, suspeitando que se trata de uma motocicleta produto de furto.

A moto foi recolhida ao pátio credenciado e foi elaborado o boletim de ocorrência.

Polícia recupera tratores roubados em Casa Branca

Na madrugada de segunda-feira (11), quatro indivíduos encapuzados e armados de pistolas, renderam uma família na Fazenda Palmeiras, em Casa Branca.

Após ameaças os bandidos roubaram dois tratores da propriedade, avaliados em 200 mil reais, e fugiram com rumo ignorado.

O que os bandidos não sabiam é que os tratores eram monitorados por GPS e assim que foi acionada, a Polícia Militar deu início à procura pelos equipamentos.

O GPS apontava que os tratores seguiam pela SP-340, no trecho de Mococa.

Em dado momento, os policiais conseguiram localizar um caminhão baú com as características de um utilizado no assalto.

O condutor do caminhão foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo constatado nada de ilícito em seu poder e na cabine do veículo.

Quando os policiais abriram a porta do baú localizaram os dois tratores roubados em Casa Branca.

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo sendo conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Casa Branca. O indiciado ficou detido na cadeia pública a disposição da justiça.

Cadáver encontrado no meio do cafezal em Itobi

Um cadáver foi localizado em uma propriedade rural na tarde de segunda-feira (11), em Itobi.

Segundo registrado em ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar após encontrar um cadáver em um cafezal.

A vítima estava deitada de bruços e com o rosto roxo, com os braços acima da cabeça, já bastante enrijecido.

A Polícia Científica foi acionada para dar andamento às investigações sobre o caso.

Após os procedimentos, o corpo foi retirado do local.

Briga de casal acaba em tentativa de homicídio

A Polícia Militar de São João da Boa Vista, atendeu na noite de domingo, uma ocorrência de tentativa de feminicídio, no bairro Pratinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe obteve informação de que havia no endereço uma mulher esfaqueada, após um desentendimento com o ex-companheiro.

No local a vítima, de 39 anos de idade, apresentava ferimentos no rosto e no ombro e já estava sendo socorrida pelo SAMU até ao Pronto Socorro.

Segundo o registro policial, o autor do esfaqueamento foi o ex-marido da vítima, um homem de 45 anos de idade.

Enquanto a equipe da PM permanecia no local, chegou uma outra pessoa, de 41 anos de idade, dando conta que também foi vítima de esfaqueamento, quando tentava defender a ex-mulher do agressor.

O autor foi localizado nas imediações, tentando fugir e após ser abordado, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Feminicídio Tentado e Homicídio Tentado.

O home foi levado para a Cadeia de São João onde permaneceu à disposição da justiça.

Pintor de paredes matou e enterrou três pessoas por conta de droga

A Polícia de São Carlos, na região central do Estado, desvendou um caso macabro na última segunda-feira, conseguindo elucidar o desaparecimento de três pessoas. Elas foram assassinadas por um pintor de paredes, de 42 anos de idade, e enterradas no quintal da casa dele, no bairro Cidade Aracy 2.

A polícia civil da cidade investigava o desaparecimento de uma jovem, de 26 anos de idade, que morava no mesmo bairro do criminoso e estava desaparecida desde 13 de fevereiro. Data em que saiu de casa dizendo que ia se encontrar com um amigo. 

No último dia 4 de março, os policiais chegaram ao terreno de uma casa, e constataram que havia marcas de sangue no chão. O imóvel estava praticamente abandonado, e segundo consta, é lugar que reúne usuários de drogas.

Os policiais perceberam que a terra do quintal estava remexida e cavaram no local, encontrando o corpo de Rita de Oliveira da Silva, de 45 anos de idade. Durante as escavações, no mesmo terreno um segundo corpo foi localizado. Tratava-se de Luís Fernando Pereira Luna, de 24 anos.

Os policiais prosseguiram nas investigações, contudo, naquela data, não conseguiram identificar o autor dos crimes.

Na última segunda-feira, retornaram ao endereço e conseguiram fazer contato com o habitante da casa, o pintor de paredes de nome Aelson de Almeida Ribeiro, de 42 anos de idade.

Os policiais interrogaram o morador sobre os cadáveres descobertos no mês passado e também sobre o desaparecimento da jovem. O homem acabou confessando ter assassinado as três pessoas, e indicou onde havia enterrado o terceiro corpo, sendo Ariane Maia Valéria, de 26 anos de idade.

Após as escavações o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que prejudicou a identificação inicialmente.

O cadáver foi levado ao IML, onde familiares confirmaram tratar-se da jovem, a partir da identificação de tatuagens no cadáver.

O homem que residia na casa teve a prisão temporária decretada. Ele responderá por três homicídios qualificados e três ocultações de cadáveres.

A Polícia conseguiu apurar, até o momento, que as mortes estavam relacionadas ao uso de drogas. O homem confessou, por exemplo, que matou Ariane porque ela não quis comprar mais entorpecentes para os dois consumirem.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta e conquista o caneco de campeão

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *