Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Quarta-feira dia 02/12/2020 – Operação da Polícia Civil prende assaltantes

Plantão de Polícia Quarta-feira dia 02/12/2020 – Operação da Polícia Civil prende assaltantes

Plantão de Polícia Quarta-feira dia 02/12/2020Operação da Polícia Civil prende assaltantes

Por Luis Fernando Benedito

Tentativa de Suicídio

Na noite de ontem, dia 1º, policiais militares foram acionados e compareceram ao Pronto Socorro, onde tinha dado entrada uma mulher que havia tentado se suicidar. No local ouviram um homem de 26 anos, que disse que estava em sua casa juntamente com sua esposa e que foi deitar e percebeu que a mulher não vinha. Ao ir até a cozinha percebeu que ela estava ingerindo vários comprimidos para depressão e que a levou imediatamente para ser socorrida. Foi registrado o boletim de ocorrência.

Acidente de trânsito com vítima

Um acidente envolvendo um Zafira de cor preta ano 2008 e uma Viatura do Samu ano 2018, aconteceu na tarde ontem, dia 1º no cruzamento da Rua Reinaldo Smarieri x Vicinal do Sítio Novo. Os policias militares compareceram ao local e ouviram a versão dos envolvidos. Uma mulher de 40 anos que conduzia o Zafira, disse que conduzia seu veículo pela estrada Vicinal do Sítio Novo e observou que atrás vinha uma viatura do Samu, e que a certa distância sinalizou que entraria na Rua Reinaldo Smarieri e que ao fazer a manobra, sentiu um forte impacto do lado esquerdo do seu veículo e que somente ao parar viu que a viatura havia atingido seu carro. Já o condutor da viatura do Samu um homem de 37 anos disse que vinha com seu veículo de trabalho pela Vicinal do Sítio Novo para realizar um atendimento com sinal sonoro e luminosos acionados e que ao aproximar da Rua Reinaldo Smarieri foi realizar a ultrapassagem quando o veículo Zafira adentrou a referida via não tendo tempo hábil de evitar a colisão. Ele alegou ainda que mesmo com os sinais de emergência a condutora do Zafira só deu seta que entraria à esquerda tardiamente. Consta ainda do boletim de ocorrência que outro homem de 33 anos que estava no Zafira, disse que estava no banco atrás do condutor e que após o carro manobrar à esquerda foi atingido pela viatura do Samu e que o mesmo foi arrastado por alguns metros, e que devido ao impacto ele estava sentido fortes dores na coluna, joelho esquerdo, quadril e cabeça. Documentos dos condutores e dos veículos estavam em ordem. Foi elaborado boletim de ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

Operação da Polícia Civil prende assaltantes

Foi realizada na manhã de hoje, dia 2, a denominada Operação Blue Hill visando localizar e prender assaltantes que praticaram roubo em residências de São João da Boa Vista, Aguaí, São Sebastião da Grama e possivelmente em outras cidades da região. A operação teve a supervisão dos delegados de Polícia Dr. Luciano Pires Galetti, Dr. Fabiano Antunes de Almeida e Dr. Jorge Luis Ciacco Mazzi. Três pessoas foram presas na cidade de Campinas, além de apreendidas armas de fogo. Em São João da Boa Vista os criminosos praticaram roubo no condomínio residencial Morro Azul, onde agrediram uma vítima, humilhando-a na presença do filho adolescente e levaram do local considerável importância em dinheiro nacional e estrangeiro. O fato chamou a atenção e teve grande repercussão social, já que grande parte das lideranças públicas e políticas da cidade residem no condomínio. A operação contou com o apoio dos policiais civis de todas as cidades da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista e da Delegacia Seccional de Casa Branca. Os indivíduos dois com 19 anos e um com 21 anos, foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foram recolhidos para cadeia pública de São João da Boa Vista.

Confira também

Plantão de Polícia Sexta-feira dia 15/01/2021- Ladrões são presos pela PM durante rota de fuga

Plantão de Polícia Sexta-feira dia 15/01/2021-Ladrões são presos pela PM durante rota de fuga Acidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *