Início / Boletim Esportivo / Nicolau Henrique Trevisan

Nicolau Henrique Trevisan

Pedalando na terra dos balões. Relato brevet 300 Boituva. Prova completada com sucesso em 14:42. Com uma boa preparação o objetivo era terminar a prova ainda com a luz do sol, e assim que larguei trabalhei para isso, controlando a cadencia a 90, frequência cardíaca dentro do planejado estava tudo dando certo iniciei puxando o pelotão mas logo fui alcançado pelo Romilson Jesus que estava num ritmo forte, com cerca de 30km eu e o Carla Rodrigo Lopes fomos revesando e chegamos as PC1 (117km) com 31km/h de media, partimos para Capão Bonito, com uns 140 km Smy Oliveira nos alcançou, tentei ainda acompanha-lo, mas imprimiu um passo forte e foi embora.
Nesta prova passei por um problema diferente, não sei ainda se devido a uma reação da Vacina da Dengue ou ao calor ou a algo que comi ou até mesmo por ter deixado de comer tive problemas estomacais, no km 270 fui obrigado a parar, sentei no acostamento e vomitei muito, senti que ali poderia sem final de prova, sentia que ali ia perdendo também minhas ultimas reservas de energia afinal já estava com 12 horas de prova, nesta hora o amigo Cesar Da Silva, e me socorreu com água fresca e isotonico, esperei mais uma pouco e decidi que deveria pedalar, minha cabeça por pior que o corpo estava parecia não aceitar parar faltando tão pouco assim, passando por Tatuí tomei um Eno no posto de gasolina, o estomago melhorou um pouco mas a fraqueza estava ali e era preciso saber trabalhar com ela, por alguns momentos desci e empurrei a bike, mas parecia ser pior, tentei aproveitar ao máximo as descidas e o resto era pedalar para chegar, e consegui chegar.
Melhor que tudo é rever os amigos e ver que todos estão bem e pedalando. E que venha os 400.
Como de costume o atendimento do Hotel Garrafão Boituva, minha segunda casa em Boituva foi ótimo, agradeço ao amigo Tiago Rodrigues e a todos da recepção.
Agradecer o amigo Mauro Cardozo Pereira, companheiro de viagem pela boa parceria.

Confira também

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados Os artilheiros estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *