Início / Boletim Esportivo / CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – 2018. TROFÉU: JOÃO BATISTA DOS SANTOS – Barrania e Juniores do Sete de Setembro faturam por 4×1

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – 2018. TROFÉU: JOÃO BATISTA DOS SANTOS – Barrania e Juniores do Sete de Setembro faturam por 4×1

Júlio Cesar Da Silva Silva
Neste sábado, dia 22-12-2018,  pela segunda rodada do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL – 2018. TROFÉU: JOÃO BATISTA DOS SANTOS “JOÃOZINHHO GOLEIRO”. Jogaram no campo do Cacondense f.c na primeira partida da tarde.
BARRÂNIA F.C. X CRISTAIS F.C. vitória da equipe de Barrânia por 4 x 1. Os gols foram marcados pelos atletas. BARRÂNIA: MARCOS CECILIO, VINICIUS MENDES, ADAILTON E LUIZ ANTONIO. CRISTAIS: ALTIERES.
Barrania
Cristais
E vitória da equipe do Juniores do 7 de Setembro por 4 x1. Os gols das equipes foram marcados pelos atletas. Juniores do 7: 2 – Du Passoni, Pocaia e Diogo. AGUIA: Willian.
Juniores do Sete de Setembro
Águia

Próximos Jogos

29-12-2018
Juiores do Sete de Setembro (C) x Cristais (Prata)
São José x Cacondense ((Prata)
dia 30-12-2018
Aguia Redentor x Barrania (prata)
Sete de Setembro x Aguia Redentor (Ouro)

 

Neste domingo,  dia 16-12-2018, a equipe do União e.c, fez seu segundo jogo pelo CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2018 – TROFÉU: ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA ” ZIRIGUE”, com muitos desfalques enfrentou a equipe do INDEPENDENTE DE BARRÂNIA, onde a equipe de Barrânia saiu vencendo por 2×0, com gols de Eduardo e Alef.
Mas o União voltou para o segundo tempo buscando o empate onde no acréscimo do arbitro no ultimo minuto chegou ao empate 2×2, os gols do União foi marcado por Marcinho e Caio.
O União voltara a campo no dia 13 de Janeiro onde ira enfrentar a equipe do E.C. 7 de Setembro.

União (C)
Independente da Barrania

O Campeonato Municipal de Caconde terá início dia 9 de dezembro de 2018. Da cidade de Caconde, o esportista Júlio Cesar da Silva informa que a competição se dará no formato no formato de séries: prata e ouro. Aos sábados, participaram os times integrantes da série prata onde estão os times: Grupo A- Águia Redentor, Sete de Setembro, Barrania e Cristais e no Grupo B, São José, Cacondense e União.

Aos domingos, a disputa pela série Ouro onde figuram os times do Águia Redentor, Sete de Setembro, Independente de Barrânia, Cacondense e União FC.

Na abertura, dia 9 de dezembro de 2018, o campeonato tem início com a realização de duas partidas válidas pela série ouro. Ás 14:30 horas, jogam no campo do União, Independente de Barrania e Sete de Setembro e às 16:00, União x Águia Redentor.  No sábado, dia 15-12-2018, também no campo do União, os jogos serão pela Série Prata. Ás 14:30 horas, jogam Águia Redentor e Cristais e às 16:00 horas, União e São José. No domingo, dia 16-12-2018, série ouro, no campo do União, às 14:30 horas, Águia Redentor e Cacondense e às 16:00 horas, Independente de Barrania e União.

Mais uma vez, contaremos com a colaboração do esportista Júlio Cesar da Silva que nos enviará as fotos e os resultados do certame.

Confira também

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados Os artilheiros estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *