Início / Local / Mais 13 casos positivos são divulgados

Mais 13 casos positivos são divulgados

Mais 13 casos positivos são divulgados

A tendência de alta dos casos vem se mantendo em São José do Rio Pardo. Depois de anunciar 17 casos no fim de semana, nesta desta terça (15), a Vigilância Epidemiológica informa que 13 casos foram registrados, o que elevou para 1.256 positivos, dos quais, 1.173 já estão curados.


As notificações subiram de 3.544 para 3.566; monitorados foram de 70 para 86; negativados aumentaram de 2.209 para 2.213 ; aguardando resultados de exames aumentou de 92 para 97 e 29 óbitos estão confirmados.

Ainda segundo o boletim, nenhuma pessoa se encontra hospitalizada em quarto na Santa Casa e um paciente de Itobi, está na UTI . Um rio-pardense está hospitalizado em quarto de hospital em outro município.


“A Vigilância Epidemiológica informa a todos que estiverem com sinais ou sintomas suspeitos, para procurarem atendimento o quanto antes. Os atendimentos dos casos suspeitos continuam sendo no PPA Central, Pediatria e Pronto Socorro. Já para as consultas de rotina nas Unidades de Saúde, procurar chegar para atendimento no horário marcado usando máscara e obedecendo o distanciamento, se possível sem acompanhante. Lembrando sempre de higienizar as mãos o quanto necessário”, diz a nota da Vigilância.

“De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, 37 bairros foram registrados com casos de covid-19 no município: Carlos Cassucci, Eduardo Cassucci, Centro, Buenos Aires, Portal Buenos Aires, Jardim Eunice, Jardim Santa Tereza, Vila Formosa, Vila Pereira, Domingos de Sylos, Vila Maschietto, Vale do Redentor, Jardim Aeroporto, Vila Brasil, Maria Maldonado, Parque Beira Rio, Nova Esperança, Natal Merli, Chico Xavier, Jardim São Roque, Condomínio São José, Portal Boa Vista, Santo Antônio, Colina Verde, João de Oliveira Machado, Colina São José, Jardim Santos Dumont, Santa Luzia, Agenor Taddei, Bela Vista, Bonsucesso, Isidoro Bovo, Jardim Mercedes, Jardim dos Pomares, Distrito Industrial, Jardim São Bento e Jardim São Domingos”, finaliza a nota da Vigilância Epidemiológica.

Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências.

Confira também

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *