Início / Boletim Esportivo / Taça São José SEMEL 2025 começa com seis confrontos neste fim de semana. Estádios e horários foram divulgados.

Taça São José SEMEL 2025 começa com seis confrontos neste fim de semana. Estádios e horários foram divulgados.

Taça São José SEMEL 2025 começa com seis confrontos neste fim de semana. Estádios e horários foram divulgados.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) divulgou ontem os locais e horários da primeira rodada da Taça São José 2025, competição que movimenta o futebol amador em São José do Rio Pardo. A rodada de abertura contará com seis partidas, todas disputadas na manhã de domingo (19-10-2025), em três tradicionais campos da cidade: Grêmio Municipal, Campo do Botafogo e Campo do Vasco FC.

Confira os jogos da primeira rodada:  Grêmio Municipal , 8h00Juventus Vila Verde x Brazão Futebol Clube e às 10h00Inter Amigos Futebol Clube x Paris ST Formosa;  

Essas partidas terão transmissão ao vivo pelos canais:

Rádio Cidade Livre FM 88,7 ;

Facebook: 88 FM, Rádio Difusora de São José do Rio Pardo e Gazeta do Rio Pardo;

YouTube: Amigos do Rio Pardo e Cidade Livre FM

Campo do Botafogo, às 8h00São José Sport Botafogo x Fazenda São Paulo e às 10h00Coffee Lendas x Coffee , e no  Campo do Vasco FC, às 8h00Matheus Alimentos x Santo Antônio e às 10h00Vasco Futebol Clube x Panela Futebol Samba.

A expectativa é de bom público nos três estádios, com torcedores ansiosos para acompanhar o desempenho das equipes na estreia. A Taça São José é conhecida por revelar talentos locais e promover a integração entre bairros e comunidades da cidade.

.

Matéria anterior

Evento terá quatro grupos e inicio dia 19 de outubro

O secretário da Semel Iury Abrão acaba de informar que os 15 times oficializados nas disputadas da Taça São José / SEMEL 2025 foram divididos em quatro grupos que ficaram assim constituídos:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Grupo-A.jpg

Grupo A – Inter Amigos, Matheus Alimentos, Paris Saint Formosa e S.T. A. (Santo Antonio)

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Grupo-B.jpg

Grupo B – Brasão FC, Juventus da Vila Verde, Ponte Preta e STA (Retífica Irmãos Bálico)

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Grupo-C.jpg

Grupo C – Coffee The Morning, Coffee Lendas, Fazenda São Paulo e São José Sport Botafogo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Grupo-D.jpg

Grupo D – Chaveiro Melo, Panela FS e Vasco FC.

O encontro entre a direção da Semel e os clubes participantes ocorreu na quinta-feira, dia 2-10-2025 no Museu Riopardense e também ficou decidido que o certame terá incio dia 19 de outubro.

Matéria anterior

Taça São José / SEMEL 2025– Semel convoca reunião com os times inscritos para acertar detalhes do campeonato, para o dia 2 de outubro.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) tem o prazer de convidar as equipes esportivas do município devidamente inscritas para participarem de reunião sobre os rumos da Taça São José.

O convite está sendo feito pelo Diretor de Esportes da SEMEL, Marinho Silva, que reforça a importância da presença de todos os representantes as equipes interessadas.

Data da reunião: Quinta-feira, 02 de outubroHorário: 19h30Local: Biblioteca Municipal, situada ao lado do Museu Riopardense

Durante o encontro serão apresentados: O regulamento oficial da competição; As datas dos jogos e fases do torneio e as orientações para inscrição dos atletas

Sua presença é fundamental para garantir a organização e o sucesso do campeonato. Contamos com todos!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é male-soccer-football-player-training-in-action-isolated-on-gradient-studio-in-neon-light-1-690x515-2.jpg

Taça São José 2025 tem Congresso Técnico cancelado e certame é remarcado para outubro

Não aconteceu o Congresso Técnico da Taça São José 2025 na noite de quinta-feira, dia 11/9/2025 conforme o programado. A reunião que trataria da discussão da competição foi cancelada de última hora e o certame foi remarcado para o mês de outubro

A informação é do diretor de esportes da Semel, professor Marinho Silva acrescentando que a empresa que venceu a licitação para trabalhar na arbitragem, não entregou um documento importante há tempo, e que a secretaria foi orientada pelo departamento jurídico, a não iniciar o certame. Por isso, decidiu cancelar o Congresso e transferir a competição para o mês de outubro.

“Falamos com os dirigentes e eles compreenderam o problema”, disse Marinho, acrescentando , que assim que a Semel estiver de posse do documento vai remarcar o Congresso e discutir a forma de disputa da taça São José 2025.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 744d7af0-6a31-4f0d-904e-c65f4607e453-1024x576.jpg

Devem participar da competição:  Brasão FC, Botafogo, Chaveiro Melo, Coffee, Coffe Lendas, Fazenda São Paulo, Inter Amigos, Juventus da Vila Verde, Mateus Alimentos, Panela Futebol e Samba, Paris Saint Formosa, Ponte Preta, Santo Antonio, S.T.A./Retifica Irmãos Balico e Vasco FC.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Taça-576x1024.jpg

A Taça São José é conhecida por revelar talentos, unir comunidades e proporcionar espetáculos dentro de campo. Este ano, a expectativa é de jogos competitivos e torcidas vibrantes, valorizando o futebol amador da cidade.

Confira também

Semifinal sub 14 do certame de Base da FPF- São Paulo de Lucas Jorge vence o Corinthians por 2×1

Semifinal sub 14 do certame de Base da FPF- São Paulo de Lucas Jorge vence …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *