Final de semana teve 17 casos em São José
A Vigilância Epidemiológica divulgou na tarde desta segunda-feira (26) o primeiro informe de covid-19 desta semana em São José do Rio Pardo (SP). Mais 17 casos foram anunciados o que elevou o total geral para 1.022 positivos, destes 952 já estão recuperados.
As notificações aumentaram de 2.642 para 2.674, o número de monitorados diminuiu 76 para 71, os negativados aumentou de 1.575 para 1.610 e aguardando resultados de exames diminuiu de 62 para 42. O município está com 25 óbitos confirmados.
De acordo com o boletim, dois pacientes estão hospitalizados em quarto na Santa Casa, sendo um de São José do Rio Pardo e outro de Itobi. A UTI da Santa Casa está com apenas um paciente de São José.
De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, 37 bairros foram registrados com casos de covid-19 no município: Carlos Cassucci, Eduardo Cassucci, Centro, Buenos Aires, Portal Buenos Aires, Jardim Eunice, Jardim Santa Tereza, Vila Formosa, Vila Pereira, Domingos de Sylos, Vila Maschietto, Vale do Redentor, Jardim Aeroporto, Vila Brasil, Maria Maldonado, Parque Beira Rio, Nova Esperança, Natal Merli, Chico Xavier, Jardim São Roque, Condomínio São José, Portal Boa Vista, Santo Antônio, Colina Verde, João de Oliveira Machado, Colina São José, Jardim Santos Dumont, Santa Luzia, Agenor Taddei, Bela Vista, Bonsucesso, Isidoro Bovo, Jardim Mercedes, Jardim dos Pomares, Distrito Industrial, Jardim São Bento e Jardim São Domingos.
Fonte – Facebook da Prefeitura Municipal
Obs. Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências


Em Mococa, segundo o G1 São Carlos e Araraquara
Mococa
Com mais um óbito, o município soma 35 desde o início da pandemia. As informações da vítima mais recente não foram divulgadas.
De acordo com o boletim epidemiológico, a cidade também registrou mais 12 casos da doença desde sexta-feira (23) e tem, no total, 1.447 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.
Deste número, 1.349 pacientes já estão curados, 12 estão em isolamento domiciliar e seis estão internados, sendo quatro em enfermaria e dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Difusora FM