Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 05/11/2020
Desinteligência
Na noite de ontem, dia 4, uma mulher de 29 anos, residente na Vila Maschietto, chamou a Polícia Militar. Diante dos policiais ela disse que estava no interior de sua casa e após ouvir o latido de seu cachorro e perceber movimentação de pessoas em frente à sua residência, saiu para verificar e viu que um homem já conhecido dela e outro indivíduo de posse de estilingues apanhavam pedras para atirarem em seu imóvel. Ela afirmou ainda que houve desentendimento entre as partes que foram apaziguadas por um popular, momento em que os dois homens deixaram o local. Segundo a mulher já houve outros acontecimentos anteriores. Ela foi orientada sobre os procedimentos que deveria tomar.
Averiguação de invasão de propriedade
Na tarde de ontem, dia 4, um homem de 49 anos proprietário do Sítio São Bento, entrou em contato com a Polícia Militar. Consta do boletim de ocorrência que ele fora avisado por vizinhos, que no dia anterior, três indivíduos em um fusca haviam entrado na sede do local e um deles portava uma arma de fogo. Segundo o ele os mesmos indivíduos voltaram ontem ao local e por isso decidiu acionar os policiais, pelo fato de o local já ter sido alvo de depredações. Ainda no sítio os policiais falaram com um outro homem que afirmou que esteve no dia anterior e novamente ontem no local na companhia de amigos para apenas tirar algumas fotos do lugar e que a arma que ele portava era de brinquedo usada para a prática de airsoft e que não queria assustar ninguém e que danificaram o lugar. Após ouvirem as partes os policiais registraram boletim de ocorrência de averiguação de invasão de propriedade.
Furto Simples
Um funcionário de um hotel no centro da cidade entrou em contato com a Polícia Militar. No boletim ele relata aos policiais que trabalha como recepcionista e que ao se ausentar por alguns minutos para ir ao banheiro, ao retornar ouviu um barulho próximo à porta de entrada e que ao se aproximar viu um indivíduo deixando o local levando uma sacola com os pertences dele e um capacete. Os policiais fizeram diligências próximos ao local, mas ninguém foi localizado.
Furto a estabelecimento de ensino Creche
Policiais Militares atenderam ocorrência de furto na Creche Maria Franca Torres. No local o secretário da creche, disse que ao chegar para iniciar sua jornada de trabalho notou que haviam furtado três torneiras e dois botijões de gás, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 1.600,00. Foi feito boletim de furto.