Vigilância anuncia mais 27 casos e 31 pacientes estão internados
A Vigilância Epidemiológica anunciou na tarde de terça (23) mais 27 casos positivos e informa também, que 31 pacientes estão internados vítimas da doença no município. A Enfermaria e a UTI estão trabalhando com leitos extras para atender os doentes. Com os números, o município atinge 2.771 casos positivos, dos quais 2.582 já estão curados.
O informa diz que 31 pacientes estão internados no hospital local (23 em quartos) e 8 em UTI. Há ainda quatro pacientes em hospitais da região, (dois na UTI e dois em quartos) e 60 mortes já aconteceram na cidade, além de um óbito suspeito.
“A batalha contra o COVID-19 é de todos. Você não é imune ao Coronavírus. Fique em casa e respeite todas as normas decretadas”, diz nota da Vigilância.
Confiram abaixo os dois últimos boletins da Vigilância Epidemiológica para conferências.


Continua a vacinação em IDOSOS DE 72 A 74 ANOS- Nesta quarta-feira (24) será no ESF Cassucci
Lembrando que serão vacinados SOMENTE os cadastrados nos ESFs.Levar comprovante de residência, documento com foto e o CPF É OBRIGATÓRIO.Link da ficha de cadastro:https://saojosedoriopardo.sp.gov.br/…/pdf/ficha%20nova.pdf

Pela região, segundo o G1 São Carlos e Araraquara
Mococa
A Vigilância Epidemiológica de Mococa confirmou a 86ª morte pela doença. A paciente era uma idosa de 63 anos que estava internada na UTI.
Mais 33 casos foram confirmados 3.784. A taxa de ocupação da UTI COVID-19 está em 130,7%, sendo 14 pacientes de Mococa e outros três de cidades da região.
A enfermaria da Santa Casa de Misericórdia está com 29 pacientes internados. 73.589 pacientes já se recuperaram.
Tambaú
Tambaú confirmou o 26º óbito por Covid-19 na cidade. Trata-se de um idoso de 80 anos, com comorbidades, que faleceu no fim de fevereiro, porém, somente nesta terça-feira (23) foi incluído nos dados da Vigilância Epidemiológica.
Também foram confirmados 29 novos casos e, agora, a cidade soma 1.553 infectados desde o início da pandemia, sendo que desses, 1.422 já estão recuperados.
11 moradores estão internados, porém, a prefeitura não informou se eles estão em leitos de enfermaria ou de UTI.