Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia dia 8-6-2021- Polícia identifica assassino que matou rapaz na Vila Formosa

Plantão de Polícia dia 8-6-2021- Polícia identifica assassino que matou rapaz na Vila Formosa

Plantão de Polícia dia 8-6-2021- Polícia identifica assassino que matou rapaz na Vila Formosa

Por Gilmar Ishikawa


Em 2018, São José do Rio Pardo foi considerada o município com menos risco de ocorrência de crimes violentos no Estado de São Paulo, segundo estudo do Instituto Sou da Paz. Mas, parece que a violência está voltando.
Na noite desta segunda-feira, pouco mais de 20h30, um rapaz foi assassinado com dois tiros, após uma discussão em um bar, nos fundos da Vila Formosa.
Testemunhas disseram que o homem estava no interior do estabelecimento, com outra pessoa. Instantes depois, um veículo chegou ao local e teve início uma discussão entre a vítima e o motorista do carro. Os dois acabaram trocando socos.
Em meio ao desentendimento, o motorista teria sacado uma arma e atirado contra o rapaz, que veio a óbito imediatamente. Após os tiros, o motorista se evadiu do local.
Horas depois do ocorrido a Polícia Civil identificou o autor do homicídio. Segundo apurado, o rapaz que morreu não seria o alvo do atirador.
O atirador tinha dívida de droga com a outra pessoa que estava no bar, sendo um homem que veio do Estado de Mato Grosso para receber a dívida, de aproximadamente 40 mil reais. O rapaz alvejado fatalmente, estava intermediando o acerto da dívida.
O autor do crime, cujo nome não foi informado, ainda está foragido.
Este é o segundo homicídio registrado em São José nos últimos três meses. O primeiro ocorreu na noite de 19 de março, quando um agente da Guarda Civil Municipal atirou contra um carro e matou um rapaz de 19 anos de idade.

Polícia volta ao Vale e detém três acusados de tráfico


Após a mega operação policial de 14 de maio, quando usou até um helicóptero, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Casa Branca voltaram ao Vale do Redentor, no dia 1º de junho. Em horários diferentes, acabaram por deter três indivíduos acusados de tráfico de drogas.
Já era final da manhã quando um maior de idade e um adolescente foram surpreendidos pelos agentes no ponto de tráfico chamado de SBT. Eles estavam com 34 porções de cocaína e 11 de maconha, bem como certa quantidade em dinheiro, advinda da venda dos entorpecentes.
Depois, já no meio da tarde, os policiais voltaram ao mesmo local e detiveram um outro adolescente fazendo a função. Ele estava com 42 pedras de crack e 14 porções de cocaína, além de dinheiro obtido com o movimento do dia.
O maior de idade foi conduzido à Cadeia Pública de Casa Branca enquanto que os dois menores de idades foram levados para uma unidade da Fundação Casa em Campinas.

Homem é preso após esfaquear a mulher e o filho em Igaraí


Na madrugada de sábado, um homem de 60 anos de idade foi preso por tentativa de feminicídio no distrito de Igarai, em Mococa. De acordo com as informações, ele desferiu golpes de faca contra a mulher e o próprio filho.
Segundo registrado em Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a um caso de violência doméstica e, no local dos fatos, os policiais constataram que havia duas pessoas feridas a faca.
Imediatamente as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas iniciando os procedimentos médicos e em seguida conduziram os pacientes ao Pronto Socorro de Mococa.
Em seguida, os policiais localizaram o agressor, no interior da casa, um homem de 60 anos de idade, que se entregou de forma pacífica e espontânea.
Os policiais localizaram ainda a arma do crime, uma faca.
A mulher levou sete facadas, sendo duas nas costas, uma na nuca e quatro nos braços. O jovem, que é filho do homem, de 20 anos, também foi atingido por uma facada na mão. Segundo as vítimas, as agressões começaram quando elas estavam dormindo.
O homem está preso na Cadeia Pública de Casa Branca, por lesão corporal e tentativa de feminicídio.

Confira também

Taça São José 2025 -Rodada deste domingo teve dois jogos cancelados

Taça São José 2025 -Rodada deste domingo teve dois jogos cancelados Taça São José 2025 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *