Início / Boletim Esportivo / Basquete feminino do DEC évice-campeão na Copa Paulista

Basquete feminino do DEC évice-campeão na Copa Paulista

Basquete feminino do DEC évice-campeão na Copa Paulista

A equipe feminina sub-16 de basquete do DEC/ABS São José esteve em quadra no último final de semana no Ginásio Municipal de Esportes, o Tartarugão, onde foram disputados jogos válidos pela Copa Paulista de Basquete. O time comandado pelo técnico Hebinho de Souza ficou com o vice-campeonato, ficando atrás apenas do time de Jundiaí, que disputará as finais da competição.

“Apesar da não classificação para as finais, as meninas estão de parabéns, pois conseguiram duas vitórias sobre Casa Branca e a forte equipe de Jundiaí, e foi derrotada, na final por Itupeva. Esse trabalho vem dando frutos, agora foram duas vitórias importantes porque essa categoria é até 16 anos e apenas três meninas nossas têm 15 anos. As demais têm 13 e 14 anos, essa geração vai dar muitas alegrias ainda para a torcida, que compareceu em um bom público para prestigiar as atletas”, disse o técnico Hebinho.

O time feminino jogou com: Thamires, Thawany, Isabela, Maria C. Zanetti, Lívia, Brenda, Karen, Maria E. Boaro, Maria E. Costa, Maria E. Venâncio e Laís.

No masculino sub-16 o título ficou com Casa Branca após a vitória sobre Jundiaí. Os atletas de São José não conseguiram nenhuma vitória, mais os três jogos foram muito disputados e prevaleceu a maior experiência dos adversários, já que todos disputam a Liga da Associação de Basquete de Iracemápolis, considerada a mais forte do estado.

O time masculino jogou com: Luis Araújo, Leandro, João Belissário, Sávio, Igor, Wellington, Vinícius, Elias, Wesley, Bruno, Luis Gustavo, Tavinho e Yuri.

Confira todos os resultados

Dia 13/09

Itupeva 55 x 39 Jundiaí – Feminino

Itupeva 77 x 35 Jundiaí – Masculino

 

Dia 14/09

DEC/São José Basquete 51 x 23 Casa Branca – Feminino

DEC/São José Basquete 20 x 67 Casa Branca – Masculino

Dia 15/09

Itupeva 61 x 10 Casa Branca – Feminino

Itupeva 25 x 55 Casa Branca – Masculino

DEC/São José Basquete 40 x 38 Jundiaí – Feminino

DEC/São José Basquete 23 x 70 Jundiaí – Feminino

 

Dia 16

Casa Branca 25 x 31 Jundiaí – Feminino

Casa Branca 62 x 57 Jundiaí – Masculino

DEC/São José Basquete 34 x 55 Itupeva – Feminino

DEC/São José Basquete 24 x 63 Itupeva – Masculino

 

Confira também

Resultados de São José do Rio Pardo nos Jogos Regionais do dia 22-7-2024. Handebol Masculino vence semifinal e vai disputar o título

Resultados de São José do Rio Pardo nos Jogos Regionais do dia 22-7-2024. Handebol Masculino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *