Bocainas anuncia o Torneio da Pátria, para esta sexta-feira, dia 7-9-2018. No Vale do Redentor
Os dirigentes Marcão, Fernando e Jonas, do Bocainas estão anunciando para esta sexta-feira, feriado de 7 de setembro de 2018 a realização de mais uma edição do Torneio da Pátria, a ser disputado integralmente no campo do Vale do Redentor, estádio José Sergio Apolinário.
Pela manhã, está previsto um torneio de Mistos entre os Bocainas, Amigos do Esporte, Carlos Edgard e Brasão. O sorteio dos jogos feito ao vivo na Rádio Difusora, que apoia o evento, definiu o primeiro jogo, às 9 horas, entre Misto do Bocainas x Amigos do Esporte e às 10 horas, Carlos Edgard x Misto do Brasão. A decisão, reunindo os dois ganhadores, será às 11 horas.
Em seguida, às 12 horas, tem início o quadrangular do período da tarde, que será disputado nas categorias aspirantes e titulares e que reunirá os times do Bocainas, Mateus Alimentos, Unidos da Vila e Brasão FC.
O sorteio dos jogos feito ao vivo na Rádio Difusora, que apoia o evento, definiu o primeiro jogo, aspirantes, às 12 horas entre Bocainas x Mateus Alimentos e em seguida, segundo jogo aspirantes, às 13:00 horas, Brasão x Unidos da Vila. Às 14 horas, primeiro jogo titular, entre Bocainas x Mateus Alimentos e em seguida, segundo jogo titular, às 15:00 horas, Brasão x Unidos da Vila. Ás 16 horas, acontece a final aspirantes e às 17 horas, a final titular.
Tabela de Jogos
Mistão
09 horas- Misto do Bocainas x Amigos do Esporte
10 horas- Carlos Edgard x Misto do Brasão
11 horas-final
Á tarde
Aspirantes
12 horas- Bocainas x Mateus Alimentos
13:00 horas, Brasão x Unidos da Vila
Titulares
14 horas-Bocainas x Mateus Alimentos
15:00 horas- Brasão x Unidos da Vila
16 horas- final aspirantes
17 horas- final titular.
Difusora FM

