Início / Boletim Esportivo / Brasil estréia com vitória na Copa América de Nanismo. Confiram esta e outras noticias do esporte

Brasil estréia com vitória na Copa América de Nanismo. Confiram esta e outras noticias do esporte

Locutores x Ouvintes

Um jogo festivo  entre os locutores do Grupo Amigos do Rio Pardo (Rádio Difusora 107, 3 FM , Cidade Livre FM e Gazeta do Rio Pardo) e os ouvintes da emissora está previsto para acontecer neste domingo, às 10:00 horas, no estádio Donato Biacco, no Bonsucesso.

O evento, organizado pelo radialista Reginaldo Capitelli tem como objetivo celebrar os 78 anos da emissora, comemorados em primeiro  de maio.

A seleção de radialistas disputará o jogo  contra um time formado por ouvintes, previamente cadastrados no programa Ligou é Sucesso,  e será comandado pelos esportistas Luis Carlos Perilo e José Aparecido Urso (Nibinha).

O evento   também terá caráter beneficente, e está sendo solicitado para que os participantes, se possível, que colaborem com alimentos não perecível, que serão entregues e recebidos pelo Asilo Lar de Jesus.

“Do jogo espero ser uma festa bem agradável com a interação entre locutores e ouvintes e ao mesmo tempo ajudando o Asilo Lar de Jesus…esperamos muita descontração…boas risadas e a oportunidade do ouvinte tá junto com os locutores pessoalmente”, disse  o organizador Reginaldo Capitelli

Copa Burguesa de Futebol Society- Definidos os confrontos nas semifinais

 Na noite desta quinta feira dia 20/05/2022 foram conhecidos os outros dois semifinalistas da Copa Burguesa de Futebol Society, categoria adulto, evento realizado pela Arena Vasco em parceria com a cerveja BURGUESA

Dois jogos importantes, pois a fortíssima equipe do Carlos e Edgard precisava de um tropeço do Servos do Didico ou da Agropecuária Tossani para se classificar.

“Como a equipe do Carlos e Edgard tem o melhor saldo de gols da competição,  23 gols no total, mas o Servos do Didico e Agropecuária Tossani fizeram sua parte e venceram seus respectivos jogos carimbando assim a sua vaga para tão sonhada classificação para as semi finais.

Agora , apenas 4 equipes em buscam a Glória Eterna”, assinalou o professor Fábio Perri, que organiza o evento

Portanto, pela  4ª rodada, na quinta feira 19/05/2022, no primeiro jogo, correram atrás da bola,   Mastodontes 2×3 AgroTossani 

No segundo jogo, VascoZéZanetti 2×8 Servos  do Didico

Servos do Didico, semifinalista

O calendário de jogos daqui para frentes é este:  As semi finais  ocorrem na terça feira,  dia 24/05/2022, quando jogam às  20h30 horas,  Vasco Zé Zanetti Calhas  x Mastodontes  e em seguida,  às 21h30 horas, Agropecuária Tossani x   Servos do Didico. Na quinta feira , dia 26/05/2022, às 20h30 horas, ocorre  a grande final,  entre os vencedores  das semifinais.

Servos do Didido

Brasil estréia com vitória na Copa América de Nanismo

As disputas da Copa América de Nanismo começaram para o Brasil, na noite desta sexta- -feira (20), em jogo realizado contra Marrocos.
O time brasileiro venceu por 3 a 2. A Seleção Brasileira de Nanismo,
conta com um rio-pardense no elenco, Bruno Montanheiro. Goleiro, ele é o único representante do Estado de São Paulo na competição internacional. Paraguay e Guatemala serão os próximos adversários
da Seleção Brasileira, que figura no Grupo 2 do certame

1º TORNEIO DE BEACH TENNIS NO RPFC

O Rio Pardo Futebol Clube irá realizar seu 1º Torneio aberto de Beach Tennis com objetivo de reinaugurar o complexo dos esportes de areia do clube, que a partir desse sábado irá disponibilizar para seus associados três quadras de areia em condições para prática do Beach Tennis, Vôlei de Praia e FutVôlei.

O clube investiu na estrutura completa refazendo o sistema de drenagem com orientação do departamento de engenharia do clube e aquisição de areia própria para essas modalidades e aproveitando o crescimento da modalidade de Beach Tennis dentro do clube o RPFC estará organizando nesse sábado dia 21 de maio a partir das 08h o seu primeiro torneio aberto a toda comunidade rio-pardense e região com a disputa em três categorias, sendo elas: Dupla Masculino, Dupla Feminino e Dupla Misto com idade mínima de 14 anos.

Para os associados do RPFC a inscrição é gratuita e não associados o valor é de R$ 20,00 por dupla, sendo que as inscrições poderão ser realizadas até 30 minutos antes do início da competição pelo whatsapp (19) 9.9615.6300.

Além do torneio de Beach Tennis o clube irá realizar nos próximos meses o torneio de Vôlei de Praia e FutVôlei.

Xxx

Árbitros de São José trabalham em fase da Taça EPTV Central de FutSal

Os árbitros riopardenses estiveram em ação na noite de segunda (16) trabalhando em jogos válidos pela terceira fase da  Taça EPTV Central de FutSal.

Em Porto Ferreira, Carlos Eduardo Marsulo Domingos,  José Norival Grassi, Ronaldo Amoroso e Adriana Celestino atuaram nas partidas  Descalvado 1×0 Araraquara e  Porto Ferreira 2×1 Santa Cruz da Conceição.

O Ginásio estava lotado e o trabalho dos representantes riopardenses da arbitram, vem sendo sempre reconhecido pela organização da competição.

Xxxx

Atletas riopardenses disputam campeonato em Guaxupé

O tradicional campeonato Cinquentão Guaxupé já teve inicio com a realização de jogos no campo da Esportiva, e também mais uma vez, contando com a participação de atletas de São José do Rio Pardo.

Participam do certame os riopardenses, Marquinhos Zanetti, José Caetano Minus , Basílio que já atuaram, mas   o elenco do Posto São Minas contará ainda com Rik e Violinha.

E o time guaxupeano  começou bem. Na estreia, dia 14 de maio, o Posto São Paulo Minas venceu o Planalto por 3×0, gols de  João Bala e Marquinhos Zanetti (2)

Posto São Paulo Minas

Xxxx

1ª Copa Zé Zaneti Calhas entra em fase decisiva

Com a vitória de Guaranésia sobre o MB Sports por 2×1, na tarde de sábado (14-5-2022), a organização da 1ª Copa Zé Zaneti Calhas deu por encerrada a primeira fase da competição e já anuncia para o dia 22-5-2022, o inicio do quadrangular decisivo. Vasco FC, Mastodontes EC, Água Fria e Guaranésia são classificados e vão disputar o titulo.

Pela primeira rodada devem jogar no dia 22-5-2022, às 08:15 – Guranésia x Aguia Fria Vila Gomes e às 10:15 – Vasco x Matodontes EC.Dia 29 de maio,  às 8h15 Mastodontes EC x Guaranésia e 10h15 Vasco x Água Fria Vila Gomes. Dia 5 de junho, 8h15 Vasco x Guaranésia e 10h15 Água Fria Vil Gomes x Mastodontes EC .

Dia 12 de junho as 10 horas final, reunido os dois primeiros colocados. A final será em jogo único, ocorrendo empate no tempo normal, a decisão será através de cobrança de  pênaltis.

Marcio Aparecido dos Santos (Coquinho)

Xx

Dado o pontapé inicial para Festival Boletim Esportivo 2022

As discussões para a montagem  e realização do 16º Festival Boletim Esportivo de Futebol Beneficente 2022 já foram iniciadas com os representantes dos clubes sede do evento, ocorrido na Rádio Difusora, e que contou com as presenças dos dirigentes do Santa Lucia (Betinho e João Luis), Sitio Novo (Nardinho), Santa Luzia do Galego (Luis Carlos Perilo e Dal Bon FC (Carlão).

Eles se reuniram com a organização do evento, na Rádio Difusora e várias dúvidas foram dirimidas. O único senão, foi a Santa Lucia, que desistiu de sediar uma das sedes.Desta forma, o evento será realizado no Sitio Novo, Santa Luzia do Galego e Dal Bon FC.

O Festival, organizado pelo Programa Boletim Esportivo, da Rádio Difusora 107,3 FM, que arrecada alimentos para ajudar 28 entidades assistenciais  não foi realizado nos últimos 2 anos por causa da pandemia de coronavírus, mas agora, com a estabilidade e volta dos jogos e dos campeonatos, a organização pretende realizar o evento nas datas previstas para os dias 10, 17 e 24 de julho.

“Ultimamente as entidades, que são as beneficiadas com todo este trabalho,  tem me cobrado pelo evento, até porque muitas eram dependentes deste apoio, então, vamos tentar novamente realizar este ano o evento,  e espero contar novamente com o apoio de todos os esportistas e demais colaboradores”, disse  o organizador Paulo Sergio Rodrigues.

As entidades que receberão alimentos em 2022  são: Agradef, Apae, Asilo Lar de Jesus, Asilo Padre Euclides Carneiro, Cáritas,  Comunidade Católica Presença, Comunidade Deus Proverá Riopardense, Comunidade dos Vicentinos, Creche Francisco de Assis, Creche São Paulo, Educandário São José, Fundação Bezerra de Menezes , Fundo Social de Solidariedade, Guarda Mirim, Hospital São Vicente, Igreja São Judas, Lar da Infância, Ong Mapear, Paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário,  Paróquia Santa Edwiges, Paróquia Santuário Santo Antônio, Paróquia São Cristóvão, Paróquia São  Roque, Pevi, Projeto Doar, Renascer, Rotary Clube e Rotary Clube Oeste.

Xx

Campeonatos da LRFS registram 108 gols no fim de semana

Os jogos válidos pelos campeonatos Campeonato Regional de Futsal/2022 e Regional Feminino disputados no sábado (14)  em  São Sebastião do Paraíso e Igaraí  e  no domingo (15), em Leme,  registraram 108 gols nos 15 jogos realizados. Acompanhe os resultados

Dia 14/05/2022 – Sábado, São Sebastião do Paraiso

 São Sebastião do Paraiso 11×0 Dec/Sjrp Sub 15 F

Arceburgo 2×4 Tambau Sub 21 M

 São Sebastião do Paraiso7x0 Monte Santo de Minas Ad.Fem

Derla/Mococa 0x2 Monte Santo de Minas Sub 21 M

Dia 14/05/2022 – Sábado, Cidade – Igaraí

Prefeitura de Guaranésia 2×0 Dec Matheus Ferraz, sub 14

Prefeitura de Guaranésia 3×9 Dec Matheus Ferraz, sub 16

Derla Igaraí 3×3 DE Tapiratiba, sub 14

Alpinópolis 2×5 Tambaú, sub 10

Alpinópolis 8×3 Tambaú, sub 12

Alpinópolis 2×1 Tambaú, sub 14

Alpinópolis 1×5 Tambaú, sub 16

NO dia 15-5-2022, em Leme

Set Leme 3×4 DE Tapiratiba, sub 16

Set Leme 3×8 DE Tapiratiba, sub 18

Pref Santa Cruz da Conceição 3×3 Det Casa Branca, sub 14

Pref Santa Cruz da Conceição 2×7 Det Casa Branca, sub 16

No dia 19-5-2022, em Aguaí, pelo Sub 21 jogaram

Aguaí 0x1 SME Casa Branca, sub 21

Aguaí 5×2 Dec São José, sub 17

Projeto Dec Matheus Ferraz, sub 16

Confira também

Palmeiras (SJBV) obtém a segunda vitória no Campeonato Paulista Sub-12!

Palmeiras (SJBV) obtém a segunda vitória no Campeonato Paulista Sub-12! Por Fábio Perri Neste sábado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *