Início / Boletim Esportivo / Clássico Sub-9 entre Escola Tio Lê e Escola Rondinelli movimenta São José do Rio Pardo pela Copa União

Clássico Sub-9 entre Escola Tio Lê e Escola Rondinelli movimenta São José do Rio Pardo pela Copa União

Clássico Sub-9 entre Escola Tio Lê e Escola Rondinelli movimenta São José do Rio Pardo pela Copa União

Por Alessandro Malaquias Pereira

A manhã deste sábado (6-6-2026) foi marcada por emoção e alegria na Arena Tio Lê, que recebeu um dos grandes clássicos da base riopardense: Escola Tio Lê x Escola Rondinelli, pela Copa União, categoria Sub-9 (2017).

Escolinha Tio Lê
Escolinha do Fla

Mais do que uma partida de futebol, o encontro foi uma verdadeira celebração do esporte e da formação de crianças e jovens. Dentro de campo, dedicação e entusiasmo contagiaram torcedores e familiares, mostrando que o futuro do futebol riopardense já está em construção.

O clássico reforçou o papel das escolas tradicionais da cidade, como Tio Lê e Rondinelli, que trabalham diariamente para formar atletas e cidadãos. O maior patrimônio do futebol local não são apenas os troféus, mas sim as crianças que aprendem valores como respeito, disciplina, amizade e superação.

A partida foi também uma demonstração de união e amor pelo futebol. O respeito entre as instituições e o envolvimento da comunidade mostraram que São José do Rio Pardo continua construindo uma das bases mais fortes da região.

Quem ganha é a cidade, que vê centenas de crianças envolvidas no esporte, fortalecendo não apenas o futuro do futebol, mas também o desenvolvimento humano e social.

Confira também

Confiram os primeiros dias de jogos de São José do Rio Pardo nos Regionais em Itatiba

Confiram os primeiros dias de jogos de São José do Rio Pardo nos Regionais em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *