Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2025- Premiação aos melhores do ano é concluída .
Os artilheiros e clubes que ainda não tinham sido premiados no Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2025 receberam suas honrarias neste sábado, dia 29-3-2026 na Rádio Difusora.
Dezenas de artilheiros e clubes foram premiados pelos feitos no ano passado, e maioria, está esperançosa de um ano melhor para o futebol regional. Este evento de premiação ó foi possível com o apoio do deputado federal Paulo Barbosa, a quem agradecemos. Vamos conferir as fotos dos premiados:
Marcão (Casabranquense, Ceará (Boa Esperança)


Vet. Crei , Misto do Crei, Artilheiro Diego (Vet. Crei e Misto do Crei)

Léo do Flô (Vila Gomes, Edielson com a filha Manu e Paulinho (Amigos do Beira Rio (Grama)

Lucas, Renan e Eric (Campestrinho)

Gabriel Souza (Santa Luzia do Galego e Paris)

Bimba (Bar do Bimba)

Carlão, Paulinho e Junim (Dal Bon FC)

BB (São José Sport Botafogo

Xexéu, Kut, Helô e Ana Alice e BB

Viny (Vasco) e Richard

João Marcos (Primos Nestlé)

Pitoco, Vitão, Japão, Tavinho e Pedrinho (Brasão FC)

Renan (Vet. Bonsucesso)

Silas (Inter Amigos)

Pandu e Baby (S.T.A.)

Denis e Betinho (Santa Lucia)

Bruno, Kauê, Luquinha e Bruno (Pirapitinga)

Igor Medeia (Vasco FC)


Pila, Renatinho e Nenê (Laranjal)

Campeões Gerais premiados em dezembro de 2025
Campeões gerais do Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo 2025 são premiados na Rádio Difusora 107,3 FM
As equipes aspirantes do Dal Bon FC, titulares do Vila Gomes, mistas do Brasão FC e da 3 Barras e os times Veteranos do Bonsucesso e Veteranos do Vasco FC, foram premiadas na tarde deste sábado (27-12-2025), na Rádio Difusora, pelas conquistas que tiveram no ano de 2025. Desta forma, a primeira fase da premiação já está concluida.
Os demais vencedores, como os clubes que ficaram entre o segundo e quinto lugares por categoria, mais os artilheiros e goleiros, serão todos premiados no dia 28 de março de 2026.
O Vila Gomes foi o campeão geral titular, o Dal Bon FC, campeão geral de aspirantes, o Misto da Três Barras foi o campeão entre os times que jogam de manhã, com o Brasão FC, campeão local e os Veteranos do Vasco e do Bonsucesso foram os campeões, entre os times que jogam aos sábados.






O evento contou com o apoio do deputado federal Pulo Barbosa, a quem agradecemos.
Confiram quais clubes e artilheiros serão premiados por categoria:
Dia 28-3-2026 serão premiados pela categoria : Mistos sábados à tarde:
Os clubes : terceiro lugar Vet. Crei com 80 pontos, em quarto o Paulista do Maria Boaro com 79 e em quinto, o Misto da Ponte Preta com 77 pontos
Na artilharia, Vini, do Vasco foi o principal artilheiro com 41 gols marcados, seguido por Renan do Vet. Bonsucesso com 33, Kut do Paulista marcou 27 gols, Diego, do Vet. Crei 25 e Bimba, do Bar do Bimba fez 22. Estes artilheiros receberão em marco, troféus e medalhas em março de 2026
Ainda serão premiados com medalhas os seguintes artilheiros: Marcelinho (Vet. Sitio Novo) com 17 gols, Felipe Viana (Fura Olho) com1 5 gols, Lukako (Zamião) com 15 , João (Vet. Nacional) 13 gols, Dhudhu (Ponte Preta) 10 gols, Figura (Tres Vilas), com 9 gols, Julio Cesar (Liverpool) 8 gols, Kauã (Frango da Vila) 3 gols
Xxxx
Dia 28-3-2026 serão premiados pela categoria : Mistos aos domingos de manhã,
Em terceiro ficou o Misto do Crei com 88 pontos; o S.T. A. ficou em quarto com 81 pontos e o São José Sports Botafogo terminou na quinta colocação com 70 pontos.
Na artilharia, Diego (Misto do Crei) com 33 gols foi o primeiro, João Marcos (Primos Nestlé) foi o segundo com 29 gols, Renatinho (3 Barras) 26 gols, foi o terceiro; Vitão (Brasão) com 25 foi quarto e o quinto colocado foi Marcão (Casabranquense) foi com 23 gols. Todos estes artilheiros receberão troféus e medalhas em março.
Vão receber mealhas os seguintes artilheiros: BB (São José Sport) 18; Edielson (Amigos Beira Rio) 18; Delei (Cacondense) 17; Parma (Boca Juniors) 16; Gabriel (Paris) 15; Silas (Inter Amigos) 15; Britinho (Mateus Alimentos) 13; Demartini (S.T.A.) 13; Marcinho Parizoto (Chaveiro Melo) 12. Flávio (Juventus) 12; Caio (28 de Novembro) 7 gols; Kadu e Lucas (São Paulo: 5 gols cada;
xxx
Dia 28-3-2026 serão premiados pela categoria : Aspirantes
Em segundo lugar , ficou o Laranjal com 87 pontos, em terceiro o Pirapitinga com 74 pontos, em quarto lugar, o Santa Lucia com 71 pontos e em quinto lugar, o Campestrinho com 68 pontos.
Na artilharia, Luquinha (Pirapitinga) com 46 gols ficou em primeiro; em segundo, Renatinho (Laranjal) com 43, em terceiro Juninho (Dal Bom) com 32 gols; em quarto Gabriel (Galego) com 25 gols e em quinto, ficou Ceará (Boa Esperança) com 21 gols. Todos estes artilheiros receberão troféus e medalhas.
Ainda receberão medalhas os seguintes artilheiros aspirantes: Titi, Gustavo Zamai e Marcelinho (Unidos da Vila) com 18 gols cada, Denis (Santa Lucia) com 14 gols, João Carlos (Vila Gomes) com 14 gols, Luan (Sitio Novo) com 13 gols, Renan (Campestrinho) 8 gols, Rafael (Coqueiros) 7 gols,
Dia 28-3-2026 serão premiados pela categoria – Titulares faltam receber
O Campestrinho ficou em segundo, com 91, o Dal Bom FC foi o terceiro com 75 pontos, a Pirapitinga foi a quarta colocada com 68 pontos, e em quinto ficou o Laranjal com 67 pontos. O time da Vila Gomes receberá o troféu de campeã geral, no dia 27 de dezembro e os demais times classificados entre o segundo o quinto lugares receberão os troféus em março de 2025.
Na artilharia, o artilheiro Léo (Vila Gomes) ficou em primeiro lugar com 45 gols; em segundo ficou Jean (Pìrapitinga) com 39 gols, em terceiro Porquinho (Campestrinho) com 37 gols, em quarto Gabriel (Galego) com 24 gols e em quinto, Nenê, do Laranjal com 21 gols. Todos estes artilheiros receberão troféus medalhas, em março de 2026.
Ainda receberão as medalhas, Titi (Unidos da Vila) 14 gols, João (Santa Lucia) com 13 gols, Paulinho (Dal Bom) 12 gols, Gê (Boa Esperança) com 11 gols, Demá (Sitio Novo) com 11 gols e Luizinho (Coqueiros) com 6 gols.
Difusora FM