Início / Boletim Esportivo / Concurso Geral de Clubes Mistos do Boletim Esportivo 2019- Paulista do Maria Boaro, Carlos e Edgar e Vet. Bonsucesso são os campeões

Concurso Geral de Clubes Mistos do Boletim Esportivo 2019- Paulista do Maria Boaro, Carlos e Edgar e Vet. Bonsucesso são os campeões

Concurso Geral de Clubes Mistos do Boletim Esportivo 2019-  Paulista do Maria Boaro, Carlos e Edgar e Vet. Bonsucesso são os campeões

O Concurso Geral de Clubes Mistos do Boletim Esportivo 2019, vigésima edição chegou ao fim e os campeões da temporada foram o  Paulista do Maria Boaro e  Carlos e Edgar que empataram com 112 pontos na disputa e o Bonsucesso com 109, que venceu no quesito maior numero de pontos por vitórias em casa. Transformando as vitórias dos três times, em três pontos mais os empates, o Bonsucesso também foi o campeão. O computo dos pontos de 2019 expirou em 8 de dezembro e os pontos  agora,  só voltarão  a ser somados a partir de janeiro de 2020.

Jogadores do Paulista do Maria Boaro celebram o título

O Paulista do Maria Boaro, jogou 44 vezes, venceu 31, empatou 7 e perdeu 6, marcou 169 gols, sofreu 92, saldo de  77 e somou  112 pontos. Seus artilheiros foram   Edson 35, Zulu 21, Kut 23, Sanego 11, Marco Antonio 5, Juliano 8, Danilo Scarcela 7, Sapeca 6, Adriano 3, Lipão 11, Luan Flausino 4, Lucas 2,  Gui 7, Gu, Mateus Boldrin 2, Juninho do Lim 5, Betão, Esquerda 7,  Diego 3, Sapeca, Adriano 2, Manabu, Chupim 2, BB,

O Carlos e Edgard jogou  46  vezes, venceu  30, empatou 8, perdeu 8, marcou 166 gols, sofreu  104, saldo de   62 e somou  112 pontos. Seus artilheiros foram, Luan Zanardo 42,  Duzinho 24, , Evandro 15, Japinha 8, Josué 11, Japão 8, Leo Justino 4, Ciel 6, João Bosco 5,  Coelho 3, Contra, Moises 3, Pedrinho 2, Ignácio 7,  Didão, Leo, Caio,  Tonhão 2, Custelinha, Viny, Paião, Brito 2,  Lukinha 5,  Betinho 2, Bil 8, Kuka 2,

Jogadores do Carlos Edgard celebram vitória e o título no Sitio Novo

O Vet. Bonsucesso, jogou   46 vezes, venceu  32, empatou 10, perdeu 4, marcou 191 gols, sofreu  97, saldo de 94 e somou  109 pontos. Seus artilheiros foram,   Renan 56, Alex 17, BB 15, Toesca 16, Salotti 18, Maguim 11,  Drim 2, Du Ferraz  11,  Lucas 3, Galo 2, Gu 2, Clitel,  Gustavo, Ma, Drim, Roninho 2, Leo, Mafra 3,  Bruno Mangão 3, Bruno,  Claudinho 10,  Flavio,  Celso Ferreira,.  Branquinho, Jarreta 5, Dado,

“Quero parabenizar os times campeões deste ano, eles estiveram focados na disputa e permaneceram nas primeiras colocações desde o inicio do certame, em janeiro deste ano  e dizer, que em 2020, a partir do terceiro final de semana do mês de janeiro, reiniciaremos a contagem de pontos de todos os times mistos e esperamos contar com todos os times participando”, disse o radialista Paulo Sergio Rodrigues, que organiza o evento, através do Programa Boletim Esportivo, da Difusora FM 103,7 desde 1999.

Regras Concurso de Clubes do Boletim Esportivo 2020-

Á exemplo de 2019,  vai premiar os 10 melhores times de cada modalidade, os 10 melhores artilheiros e os melhores goleiros. No caso do goleiro, o troféu será entregue para o clube premiar, uma vez que a rotatividade de goleiros no time, geralmente é grande. 

Detalhe: para valer pontos para as agremiações a partida precisará no mínimo, estar em andamento na segunda etapa e enviados até à Rádio, no domingo de cada semana, até às 22 horas através do telefone 3682 8871 ou pelo zap 9 7116 8392.

É importante, até para registrar oficialmente os resultados, que os clubes enviem também pelo site www.boletimesportivo.com É só clicar em Mural, preencher com os dados e enviar.

As regras para a categoria geral do Concurso de Clubes do Boletim Esportivo de 2020, que terão inicio dia 19 de janeiro de 2020, valerão também para a modalidade de Mistos. Como se sabe, o Programa Boletim Esportivo da Rádio Difusora e o site www.boletimesportivo.com promovem o referido concurso nas categorias mista e geral.

Para os clubes participantes do Concurso Geral, que engloba as equipes aspirantes e titulares, e para o Concurso geral de Mistos, que envolve as equipes que atuam aos sábados à tarde e aos domingos de manhã, as regras dizem que vitória fora de casa contra clube participante no concurso vale quatro pontos, contra time não inscrito, três pontos, empate em qualquer localidade apenas um ponto.

Para verificar melhor campanha, se necessário, serão levando em conta os seguintes critérios:    . vitórias, gols sofridos, saldo de gols, gols marcados. Porém, se uma equipe terminar empatada com outra esquadra diferente em pontos, ficará à critério da organização, declarar uma ou as duas campeãs.

Ao final de cada ano, as vitórias dos times são convertidas em três pontos, para ver o melhor time apenas jogando em seus domínios. Este time com melhor pontuação neste quesito também será declarado o campeão.

Caso termine antes do primeiro tempo, não se computa pontos para nenhum time. Em caso de W/0, tanto na categoria geral, como na mista, caso o time faltoso estiver inscrito, não haverá prejuízo de pontos. Neste caso, o time em campo receberá os pontos na proporção distribuída. Se o W/0 foi aplicado fora, ou seja, o time que receberia o adversário ganha três pontos, caso o time aplique o W/0 em casa, então o visitante receberá quatro pontos.

Observação, se a uma semana do final da contagem de pontos, apenas 3 pontos separarem as equipes, todas  serão declaradas campeãs, antes mesmo da rodada final.

Também em caso de morte de um ente querido, o time do referido atleta ou personalidade ligada à agremiação, e no caso do adversário, se também participante do Concurso, ganharão os pontos relativos à partida em que fariam.

Serão, ao final do concurso, em dezembro, apurados os dez primeiros colocados de cada categoria (Aspirantes, Titulares e Misto) e serão premiados com troféus. O primeiro colocado geral de cada modalidade será declarado o campeão geral

No segundo domingo de dezembro de 2020, encerra-se o computo de pontos, com a definição dos ganhadores. Os premiados receberão os prêmios em março de 2021.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta e conquista o caneco de campeão

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *