Início / Últimas Notícias / Consultas no PPA passam a ser agendadas

Consultas no PPA passam a ser agendadas

Consultas no PPA passam a ser agendadas


A Secretaria Municipal de Saúde está adotando novo sistema para marcação de consultas no PPA Central. Com o novo procedimento, a Prefeitura espera diminuir a concentração de pacientes aguardando durante a madrugada na unidade.

Anteriormente, os pacientes marcavam a consulta e eram atendidos no mesmo dia, o que gerava longas filas no local desde a madrugada, já que o atendimento se dava por ordem de chegada.

“Agora é a marcação de consulta passa a ser por agendamento. As pessoas devem se dirigir ao PPA de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas e agendar o atendimento. No dia e hora marcados, o paciente deve procurar a unidade e será atendido”, explica a secretária Márcia Biegas.

Ela observa que outra medida adotada para melhorar o atendimento foi a disponibilização de três médicos diariamente no PPA. “Conforme já divulgamos, há médicos no período da manhã e a tarde. E a partir de agora as consultas serão previamente agendadas. Esperamos que isso resulte em mais conforto aos pacientes”, completa.

O PPA Central está localizado à Av. Dep. Eduardo Vicente Nasser, 1045 – Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 19horas. Outras informações pelo telefone 3682-9356.

Fonte -Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo

Confira também

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu O atleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *