Início / Boletim Esportivo / De quarentena, Fura Olho promove campanha beneficente.

De quarentena, Fura Olho promove campanha beneficente.

De quarentena, Fura Olho promove campanha beneficente

A equipe do Fura Olho (Tapiratiba), uma das equipes mistas mais tradicionais da nossa região, está aproveitando este período de quarentena para exercitar a  SOLIDARIEDADE.

Nestes dias, inclusive neste domingo (28), atletas e torcedores do clube arrecadam alimentos que serão destinados para pessoas ligadas ao clube e que passam por necessidades.

“Está chegando alimento o dia todo aqui. Tá vindo alimento de Guaxupé,  de São José do Rio Pardo, atletas do São José do Leite também tão ajudando, enfim, tá vindo  de todo lugar”, diz o esportista Sergio Franco e dirigente principal do clube.

“Nem  o título que gente ganha, e olha que já ganhamos vários, é capaz de superar  em alegria, o sentimento de vermos hoje,  tanta generosidade e poder ajudar quem precisa”, prosseguiu  Serginho.

Confira também

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu O atleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *