Festival Regional da Cachaça e Exposição de Orquídeas tem programação divulgada
A Comissão Organizadora do Festival Regional da Cachaça e Exposição de Orquídeas divulgou na manhã de quinta-feira (22) a programação completa do evento previsto para ocorrer entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018, no Mercado Cultural. Os detalhes da programação foram finalizados pelas integrantes da comissão Ana Lucia Sernaglia, presidente do Fundo Social de Solidariedade que organiza o evento, Heloisa Helena Rachid, voluntária e Renata Vechini Dal Bon, pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Junto com a Exposição de Orquídeas participam alambiques de São José do Rio Pardo, Caconde, Mococa, Tapiratiba e São Sebastião da Grama que estarão fazendo a degustação dos seus produtos e comercializando-os.
“O objetivo do festival é: integração dos produtores regionais, fomentar mais produção e geração de renda”, disse Ana Lucia Sernaglia, presidente do Fundo, destacando que a renda será revertida para aquisição de cestas de natal para as famílias atendidas.
Vejam abaixo a programação completa do evento:
Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo e
Fundo Social de Solidariedade
Convidam para o “Festival Regional da Cachaça e Exposição de Orquídeas”, a ser realizado no Mercado Cultural, na Praça Barão do Rio Branco com a seguinte programação:
06/12/2018 , quinta-feira
17 h – Apresentação Cultural
18 h – Orquestras de Violeiros
19 h – Abertura com autoridades:
19:30 h- Palestra “Cachaça do Plantio à prateleira”, com a Mestra em Cachaça
Valmira C. de Souza Cruzeiro e Dra. Gabriela Aferri,
do Instituto Agronômico de Campinas-IAC- São Paulo
20 h – Degustação das cachaças com musica ao vivo
07-12-2018 – sexta-feira
Das 10 h às 21 h: Exposição e vendas
19:00 h – Apresentação de Orquestra e Dupla Sertaneja
08-12-2018 – sábado
Das 10 h às 21 h: Exposição e vendas
17 h – “Causos e Poemas”, com Mauro Voltarelli e amigos
19 h – Show com Januário e amigos
09-12-2018 – domingo
Das 10 h às 13 h: Exposição e vendas
O Festival conta com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Turismo, CATI Regional de São João da Boa Vista, Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Orquidário Morada do Vento e Sindicato Rural de São José do Rio Pardo.