Obs. Texto e fotos – Rina Ortega
Jogos Abertos do Interior
No período de 15 a 25 de Novembro foram realizados no Grande ABC a edição de nº 81 dos Jogos Abertos do Interior, a maior competição esportiva da América Latina.
Nosso município foi representado pelo Handebol Masculino na categoria sub 21 da 1ª Divisão.
No primeiro jogo a equipe rio-pardense encarou a fortíssima equipe de São Bernardo do Campo considerada uma das mais fortes e importantes equipes do cenário do handebol nacional e sul americano, que ao final da competição sagrou-se campeã na modalidade.
O placar terminou com uma grande goleada para São Bernardo 29X06.
Já no segundo compromisso, a equipe rio-pardense enfrentou a cidade de Andradina, e em um jogo super disputado o placar terminou em empate 20X20. Com estes resultados e uma combinação de saldo de gols, a equipe rio-pardense conquistou a honrosa 5ª colocação nos Jogos Abertos do Interior.
Equipe: João Morandini – Gabriel – Juninho – Pedro – Alesson – Rafael Bento – Wendel – Rafael Blascki – Mateus Gesualdo – Mateus Cruz – Gabriel Minussi – Otavio Cruz – Eliezer.
Comissão Técnica: Rina Trovatto e Marinho Silva
Copa DERLA de Handebol
No ultimo sábado, foi realizado em Mococa, as finais da Copa DERLA de Handebol.
Mais uma vez o Handebol Rio-pardense mostrou que o trabalho realizado na base (Escolinhas) vem dando fruto, pois ficou entre os 4 primeiros colocados em todas as categorias.
RESULTADOS
Categoria Sub 11 – Vice Campeão
Categoria Sub 13 – 4º Colocado
Categoria Sub 15 – Campeão Invicto
Categoria Sub 17 – 3º Colocado, jogando com atletas da categoria sub 15
Categoria Sub 21 – Campeão Invicto
Além dos ótimos resultados, vários atletas foram agraciados como MVP dos jogos:
Daniel Correa (Categoria sub 11) melhor jogador
Mateus Cruz (Categoria sub 15) melhor jogador
Otavio Cruz (Categoria sub 170 melhor jogador
João Gabriel Coaglio (Categoria Sub 21) melhor jogador
João Morandini (Categoria Sub 21) melhor Goleiro
Fotos





