Início / Local / Homem de 45 anos morre após ser agredido com socos e pontapés por ciúmes em Casa Branca

Homem de 45 anos morre após ser agredido com socos e pontapés por ciúmes em Casa Branca

Segundo reportagem do G1 São Carlos, um homem de 45 anos morreu na manhã deste sábado (16) após ser agredido por um rapaz com socos e pontapés durante a madrugada, na Praça Barão de Mogi Guaçu, em Casa Branca (SP). O suspeito do crime, de 22 anos, foi preso em flagrante e responderá por homicídio.

Homem de 45 anos morre após ser agredido em Casa Branca — Foto: Reprodução Facebook

Cristofer Ribeiro Costa não resistiu aos ferimentos e morreu em Mogi Guaçu, neste sábado. Suspeito de 22 anos foi preso em flagrante e responderá por homicídio.

De acordo com o delegado Celso Itaroti, Marcos Vinicius Rocha Della Paschoa teria agredido Cristofer Ribeiro Costa por ciúmes da ex-namorada, por volta de 2h. A polícia não informou as circunstâncias da discussão que resultou na violência e se Costa tinha algum relacionamento com a ex de Paschoa.
A defesa de Paschoa não foi localizada pelo G1 para comentar o assunto.
A vítima foi encaminhada com ferimentos graves e em coma para o hospital de Mogi Guaçu, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele não resistiu e morreu por volta de 9h.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu para necropsia, que vai identificar a causa da morte.

Confira também

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados Os artilheiros estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *