Início / Plantão de Polícia / Homem é encontrado morto em ponto de ônibus- Leiam esta e outras noticias no Plantão de Polícia

Homem é encontrado morto em ponto de ônibus- Leiam esta e outras noticias no Plantão de Polícia

(((policiais))))

Marido alega ter ido arrumar chuveiro da vizinha, discute com a esposa e entre em vias de fato com o neto.

Uma briga de casal aconteceu na noite do, dia 26, na Rua Gustavo Ribeiro D´Ávila no Vale do Redentor IV. A Polícia Militar compareceu ao local e ouviu as partes envolvidas. Uma mulher de 68 anos, MASS, disse que nesta data viu o marido PAS também de 68 anos entrar na casa de uma vizinha e lá permaneceu por algum tempo e que no momento em que ele deixou o local ela foi tomar satisfação por desconfiar de traição por parte do marido. O homem segundo a mulher disse ter ido a casa da vizinha para arrumar um chuveiro. Não acreditando na versão do marido o casal começou a discutir e a vizinha também entrou na discussão. Segundo MASS durante a discussão o marido deu-lhe um tapa na boca e depois a arrastou para dentro de casa, momento em que o neto do casal ASF de 23 anos vendo a confusão entrou no meio da briga quando entrou em vias de fato com o avô. O homem disse ter mesmo ido a casa da vizinha prestar ajuda quando a mulher passou a xingá-lo e acusá-lo de traição, quando pediu para que ela entrasse para dentro da residência e como a mesma não queria a puxou momento em que o neto lhe agrediu e que para se defender pegou uma faca por estar em desvantagem física. Já o neto ASF disse ter ouvido uma briga na rua e que viu sua avó sendo arrastada para dentro de casa pelo avô e que a mesma tinha em sangramento na boca e que ao intervir seu avô lhe desferiu alguns socos e ele revidou e depois o avô o ameaçou com uma faca. As partes foram levadas à Delegacia de Polícia onde todos foram ouvidos e depois liberados.

(((policiais))))

Motoqueiro é preso após ser perseguido pela polícia

No na manhã último, dia 25 de dezembro, a Polícia Militar foi avisada que um grupo de motoqueiros estavam circulando pela cidade promovendo arruaça,desordem, desrespeito a legislação de trânsito e muitos deles sem o uso de equipamento obrigatório como capacetes, setas e motos sem placas. Segundo os policiais militares Roberto e Parra os baderneiros teriam combinado o denominado “Rolezinho da 26 da Norte” pelas redes sociais e que cerca de 50 motos estavam neste encontro. Segundo informações no meio delas motos estariam duas produto de furto. Segundo os policias outras viaturas foram acionadas e foi feito um cerco na Avenida Waldemar Poggio e que o grupo ao ver as viaturas saíram em disparada pelas ruas da cidade desobedecendo a sinalização de trânsito e colocado em risco a vida de terceiros. Durante a perseguição pela Rua José Honório de Syllos no Bairro Santo Antônio uma das motos chocou-se contra o meio fio onde o condutor IAOV de 19 anos e o garupa de 17 anos caíram e foram abordados e algemados. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Policia onde foi elaborado boletim de ocorrência por direção perigosa, desobediência e resistência. A moto foi recolhida bem como a carteira de habilitação de IAOV, com as partes liberadas.

 

(((policiais))))

 

Policia Civil prende homem por porte ilegal de arma e por ter feito ameaças a esposa

Uma mulher compareceu à sede da Polícia Civil onde relatou que na noite do, dia 27, havia sido ameaçada, espancada e embriagada pelo marido. Os policias foram então até a Fazenda Santa Rita do Taquaral onde prenderam em flagrante um homem de posse de uma espingarda calibre 32. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi ratificada a prisão. O homem em seu depoimento disse que o motivo da agressão a esposa se deu pelo fato dela o estar traindo e que o amante seria um primo da dela residente na mesma fazenda na casa vizinha à deles.

 

(((policiais))))

 

Polícia Militar faz entregas de presentes

A Polícia Militar rio-pardense foi procurada por famílias carentes dizendo que seus filhos não haviam recebidos brinquedos de Natal e que não tinham condição financeira de comprar. De imediato com a autorização do sargento Gilmar com apoio da Cb PM Marta, Cb PM Mantovani, Sd PM Canato e equipe ROCAM foram arredados brinquedos e entregues para as crianças da Rua do Cortume no Bairro Domingos de Syllos. “Mesmo que de forma tardia foi possível proporcionar felicidade a várias crianças. Vale ressaltar que para completar o número de brinquedos alguns foram comprados pelos próprios PMs”, disse o sargento Gilmar.

 

(((policiais))))]

 

Homem é encontrado morto em ponto de ônibus

A Polícia Militar foi chamada na manhã do último, dia 22, à Rua Siqueira Campos para atender a uma ocorrência de óbito. No local em um ponto de ônibus, verificaram que um homem de 58 anos, LPM estava morto. Segundo o irmão da vítima, ACM de 68 anos, confirmou que o irmão bebia muito e que veio a falecer de causas naturais. Foi feito o boletim de ocorrência porém sem a presença da perícia uma vez que o corpo não apresentava nenhum sinal de lesão. O corpo de LPM foi retirado do local pela empresa funerária.

(((policiais))))

Veículo é localizado e devolvido ao proprietário

No último dia 21 de dezembro, a Polícia Militar foi informada de que um veículo gol de cor vermelha estava abandonado em uma estrada de terra na Vila Pereira. No local os PMs foram informados de que o carro era produto de furto e que pertencia a JCBJ de 46 anos, que foi informado de que o veículo havia sido encontrado. No interior do carro foram encontrados documentos pessoas do proprietário, certa quantia em dinheiro, cheques e o documento do carro. JCBJ disse que havia estacionado o carro em frente à sua residência na Rua Santo André no dia 21 e que na manhã seguinte deu falta do mesmo. Foi feito o boletim de ocorrência e o carro devolvido ao dono.

 

(((policiais))))

 

Tentou ajudar e acabou acusado de roubo

A Polícia Militar foi chamada e compareceu na tarde do último, dia 21, por volta das 14h00, à uma estrada próxima ao Bairro Paula Lima, para atender a uma ocorrência de um possível roubo. No local um homem de 30 anos MRCP, disse aos policias que viu MSL de 46 anos vulgo “Abobrinha” e que o mesmo estava alcoolizado e caído ao chão e que foi em direção dele com a intenção de ajudá-lo, quando percebeu que a carteira do mesmo estava jogada ao chão. MRCP disse que ao entregar a carteira o homem passou a acusá-lo de roubo o que não era verdade. MSL disse que viu MRCP pegando sua carteira sem contudo saber se a mesma tinha em seu interior R$ 420,00 ou R$ 300,00. Um outro homem PPN de 64 anos que tem um comércio próximo ao local dos fatos, disse que MRCP foi mesmo ajudar MSL e que em nenhum momento fez menção de roubar ou mesmo abrir a carteira do outro. Foi feito o boletim de ocorrência.

 

(((policiais))))

 

Jovém é preso por embriaguez e receptação de moto roubada

A equipe Rocam da Polícia Militar realizava patrulhamentio preventivo no Bairro Domingos de Syllos no tarde do último, dia 22, quando viram uma motocicleta circulando em alta velocidade e de imediato começaram a acompanhar o veículo que acessou a estrada que dá acesso a Cachoera dos Nasser. Foi dado ao condutor ordem de parada que não foi atendida por CTS de 26 anos, que veio a cair com a moto em uma curva ao perder o controle e ficou desacordado ao bater a cabeça em um pedaço de madeira. O Samu foi acionado e levou o jovem ao Pronto Socorro. Os policias ao verificaram as placas da moto estas pertenciam na realidade a uma outra moto que não tinha  nada a ver com a Honda CBX 200 de cor roxa ano 1998 e que pertenciam na realidade a uma Scooter. Verificando o chassi foi contatado que a moto era produto de roubo no dia 10 de dezembro na Rua Carlos Botelho. Diante dos fatos os policias foram até ao Pronto Socorro onde foram informados pelo médico de que CTS estava embriagado. Ele recebeu então voz de prisão por embriaguez e receptação, porém permaneceu no local com escolta policial, pois ainda estava sendo atendido. Foi feio o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia onde a voz de prisão foi ratificada e ainda acrescentado a falta de CNH de CTS.

 

 

(((policiais))))

 

Mulher é atingida na perna com arma de fogo

Na madrugada do último, dia 23, a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher estava no Pronto Socorro sendo atendida devido a um tiro com arma de fogo que a mesma recebeu na perna direita. Em contato com a vítima de 28 anos AFM, disse que estava em sua casa na Rua Francisco Tavela no Buenos Aires e que ouviu um barulho e ao sair na garagem para ver o que era escutou um disparo e sentiu na hora uma forte dor na perna e que viu um vulto de um homem correndo. NA de 48 anos disse que estava dentro de casa e ao ouvir barulho saiu e viu a esposa ferida. Os policias foram até o endereço da mulher, mas não encontraram próximo da casa e nem nas imediações sinal do projétil nem mesmo marcas de sangue. Foi registrado o boletim de ocorrência.

 

(((policiais))))

 

Casa é furtada na Avenida Antônio Pereira Dias

Na tarde do último, dia 23, uma residência foi assaltada na Avenida Antônio Pereira Dias. No local um homem de 44 anos, MAC, disse que dois indivíduos que estavam em um carro com placas de Passo Fundo-MG praticaram furto com um deles de nome Gabriel entrando na residência pelo telhado e levando do local dois fardos de cerveja e uma cota de gás. Foi registrtado o boletim de ocorrência.

 

(((policiais))))

 

Irmãs são atacadas por homem em banheiro público

Na manhã do último, dia 24, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Praça Capitão Vicente Dias. No local duas irmãs uma de 21 anos ACSC e outra menor de 16 anos, disseram que decidiram usar o banheiro público da praça e que quando estavam no interior do local entrou um homem sem roupa que as trancou no banheiro pedindo para que ambas ficassem quietas, momento em que começaram a gritar e alguns amigos delas que estavam por perto foram até lá e imobilizaram o homem que tentava se evadir do local. Os policias prenderam RSM de 36 anos que estava sobre efeito de álcool e drogas e o levaram até a Delegacia de Polícia onde ficou constatado que o mesmo encontrava-se de induto de natal sendo sua unidade prisional Itirapina. O delegado Dr. Mauro Bacci determinou que fossem tomadas as providências identificando o fato como ato obsceno.

Confira também

Campeonato Municipal de São Sebastião da Grama- Dois jogos da rodada terminam empatados

Campeonato Municipal de São Sebastião da Grama- Dois jogos  da rodada terminam empatados Os dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *