Início / Plantão de Polícia / Homem é preso em São João da Boa Vista suspeito de estupro- Vejam esta e outras noticias no Plantão de Polícia

Homem é preso em São João da Boa Vista suspeito de estupro- Vejam esta e outras noticias no Plantão de Polícia

 

Funcionário e paciente se desentendem por causa de atendimento

Na manhã de ontem, dia 12, aconteceu um desentendimento entre funcionário e paciente da Unimed com prédio na Rua Coronel Alípio Dias. ARM de 43 anos coordenador administrativo da unidade médica em São José do Rio Pardo, disse que um homem de 41 anos AFL, queria o pai dele DDC de 74 anos, recebesse medicação. Como o homem tem plano com a Unimed de Guaxupé, o mesmo foi informado que só poderia ser atendido se estivesse internado. O impasse foi criado e a Policia Militar chamada onde os policiais registram boletim de ocorrência de desacordo comercial.

 

Polícia Civil de Casa Branca detém 14 pessoas durante Operação Canastra

A Polícia Civil deteve 14 pessoas, entre elas um adolescente, durante a Operação Canastra, realizada ontem, dia 12. A ação foi desencadeada por equipes da delegacia Seccional de Casa Branca. A Ação foi realizada em combate ao tráfico de drogas e falsificação de documentos. Batizada de Canastra, a operação foi deflagrada com o objetivo de desarticular uma organização criminosa instalada na região, que faz divisa com o Estado de Minas Gerais. Em virtude deste fato, 12 policiais mineiros auxiliaram nas buscas pelo município de Poços de Caldas-MG. Houve por parte da equipe paulista, uma participação de 60 agentes, onde receberam o com apoio de 22 viaturas. Ao longo das diligências, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão.Ação também apreendeu R$ 1.7 mil, porções de drogas, celulares, documentos, bem como veículo usado pelo bando.“Acredito que a Operação teve pleno êxito, os objetivos principais foram alcançados. A detenção de indivíduos envolvidos na organização criminosa poderá trazer paz e tranquilidade para nossa região”, contou Benedito Antônio Noronha Junior, delegado titular da seccional de Casa Branca. Com a prisão dos investigados, e apreensão de documentos e celulares, a Polícia Civil segue com as investigações para deter outros envolvidos com a organização.

 

 

Homem é preso em São João da Boa Vista suspeito de estupro

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em São João da Boa Vista, na última dia 8. O crime teria sido cometido dentro da residência da vítima, um menino com apenas 5 anos de idade.O suspeito VATS, morador da Vila Luzitana, entrou na casa da vítima e abusou dela praticando sexo oral, segundo informações de um dos familiares da criança.Uma equipe Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), da Polícia Militar, foi acionada pelos pais do garoto para atendimento de ocorrência de estupro.Após os PMs conseguirem as características e filmagens de câmeras de segurança, descobriram quem era o autor, que seria recorrente no crime de estupro, e deram início às diligências para a localização do suspeito. O homem foi localizado e com ele não havia nada de ilícito. Depois do reconhecimento, os policiais questionaram o suspeito a respeito do estupro, mas o mesmo se manteve calado.Segundo a PM, o autor possuía marcas no rosto e escoriações pelo corpo, por conta de ter entrado em luta corporal com o pai do menino e alguns populares, que tentaram contê-lo.Na sequência, o homem foi levado ao Plantão Policial, e o delegado Fabiano Antunes de Almeida o prendeu em flagrante por estupro de vulnerável. O autor foi recolhido à Cadeia Pública de São João e permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

Confira também

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO 2019 Pela Fase de Classificação do Campeonato Regional de Futsal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *