Início / Local / Ilha São Pedro atrai 2.000 turistas por mês

Ilha São Pedro atrai 2.000 turistas por mês

Ilha São Pedro atrai 2.000 turistas por mês

Á beira do Rio Pardo, está a Ilha  São Pedro, um local bonito, onde pode se ter um tempo junto ao verde e a água. Possui algumas aves e pequenos animais, e no destaque,  o acesso, feito por uma ponte pênsil e que atrai cerca de 500 turistas e visitantes por semana.

“Lugar simpático, próprio para ambientes de família e ainda, propicio para  Educação Ambiental focando no desenvolvimento e sustentabilidade, proporcionando o bem estar dos animais em cativeiro, utilizando técnicas de atividades para minimizar o stress causado pelo confinamento”, disse o biólogo Eduardo Ferreira Pinto.

“Os responsáveis pela manutenção do espaço utilizam de uma alimentação saudável e balanceada e estão sempre preocupados com a nutrição adequada dos animais”, disse o  secretário de Agricultura e Meio Ambiente Hélio Escudero.

“Muitos animais capturados, machucados ou apreendidos pela Polícia Ambiental ou Corpo de Bombeiros, são levados para Ilha para serem tratados e depois reintroduzidos no seu habitat natural”, disse a professora Renata Vechini Dal Bon (Setor de Meio Ambiente).

Confira também

2° Torneio de Mini Campo Inter Setores Nestlé Rio Pardo – Cerejuve e Barcelona Cereais venceram em rodada que teve 14 gols marcados.

2° Torneio de Mini Campo Inter Setores Nestlé Rio Pardo – Cerejuve e Barcelona Cereais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *