Início / Boletim Esportivo / Joaquim Goulart segue jogando pelo Porto Ferreira

Joaquim Goulart segue jogando pelo Porto Ferreira

Joaquim Goulart segue jogando pelo Porto Ferreira

Nascido em São José do Rio Pardo/SP em 18 de maio de 2012, Joaquim José Miranda Goulart é outra promessa futebolística. Residente no Jardim Aeroporto e estudante na escola rio-pardense Cândido Rodrigues, Joaquim – como é conhecido no futebol – é filho do representante comercial Sidnei e de Fernanda Cristina.

Joaquim Goulart

Joaquim tem vínculo com o Porto Foot Ball, de Porto Ferreira/SP, desde julho passado. Por este clube ferreirense, disputou 8 jogos do Paulistão Sub-12 de 2024. No ano anterior, havia defendido o Comercial de Ribeirão Preto em 7 partidas do certame estadual sub-11 da Federação Paulista de Futebol. 

Joaquim Goulart

No começo do último dezembro, Joaquim foi campeão da categoria sub-12 do Alcans Cup na decisão contra a Internacional de Limeira, em torneio realizado em Ribeirão Preto/SP. No Sanca Cup de São Carlos/SP, neste janeiro o Porto Foot Ball derrotou o União São João de Araras por 2 a 0 e foi eliminado pelo Juventus da Capital pelo mesmo placar. Joaquim também jogou a Taça São João neste mês, no município sanjoanense: atuou pelo sub-14 da escolinha MFP Elite Academy de Poços de Caldas/MG, de propriedade do ex-atleta Matheus Ferraz. 

Joaquim segue treinando pelo menos duas vezes por semana em Porto Ferreira, onde tem contrato até o final deste 2025. Na cidade e região já treinou em várias escolinhas de futebol.   

Confira também

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu O atleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *