Início / Local / Levantamento da situação da covid-19 na Região. São João da Boa Vista teve 16 mortes

Levantamento da situação da covid-19 na Região. São João da Boa Vista teve 16 mortes

Levantamento da situação da covid-19 na Região. São João da Boa Vista teve 16 mortes

Em, levantamento divulgado pelo G1 São Carlos e Araraquara, a cidade de São João da Boa Vista foi a que mais registrou vítimas fatais pela doença na última semana: foram 16 e seguida por Mococa e Santa Cruz das Palmeiras, com 4 óbitos cada e por São José do Rio Pardo, com duas vidas perdidas pela doença

São João da Boa Vista foi a cidade com mais mortes, registrando 16 vítimas; Mococa e Santa Cruz das Palmeiras somaram 4 óbitos nessa semana; São José do Rio Pardo teve 2 óbitos; e Aguaí, Águas da Prata, Casa Branca, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul registraram uma morte.

No Geral, desde o inicio da pandemia, São João da Boa Vista foi a cidade que mais mortes teve pela covid-19- (328), Mococa (263) e São José do Rio Pardo (171).

Confira também

Descalvado: família Fioravanti brilha na Copa dos Campeões de Tênis no Clube Cerd

Descalvado: família Fioravanti brilha na Copa dos Campeões de Tênis no Clube Cerd A cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *