Início / Boletim Esportivo / Lucas Jorge marca e Brasil Sub-15 estreia com vitória no Torneio Vlatko Markovic

Lucas Jorge marca e Brasil Sub-15 estreia com vitória no Torneio Vlatko Markovic

Lucas Jorge marca e Brasil Sub-15 estreia com vitória no Torneio Vlatko Markovic

Nesta terça-feira, 19 de maio de 2026, a Seleção Brasileira Sub-15 estreou com vitória no Torneio Vlatko Markovic, disputado na Croácia. O Brasil venceu a Ucrânia por 1 a 0, com um golaço marcado pelo jovem riopardense Lucas Jorge, que atua pelo sub 15 do São Paulo FC.

O meia Lucas Jorge foi o grande destaque da partida, garantindo os três pontos para o Brasil logo na estreia. O resultado coloca a equipe brasileira na frente do grupo e reforça a expectativa de uma campanha sólida no torneio internacional.

Lucas Jorge celebra o gol marcado contra a Ucrânia

O gol saiu em jogada individual de Lucas Jorge, que demonstrou categoria e precisão na finalização, chamando a atenção dos observadores presentes.

Além da vitória no tempo normal, o Brasil também larga na frente na disputa geral do torneio, que valoriza desempenho e resultados acumulados.

O Torneio Vlatko Markovic é considerado uma das competições mais importantes da categoria Sub-15, reunindo seleções europeias e convidadas, e serve como vitrine para jovens talentos.

Na primeira fase, o Brasil ainda joga com a Inglaterra, dia 20-5-2026 e contra o Japão, no dia 22-5-2026. Pelo que se tem noticia, Lucas Jorge é o primeiro atleta riopardense a marcar um gol para uma seleção brasileira de futebol.

Informações: João Luis Cremasco Breda.

Confira também

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu O atleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *