Início / Boletim Esportivo / Matheus Procópio estreia no profissional anotando gol contra Salto

Matheus Procópio estreia no profissional anotando gol contra Salto

Matheus Procópio estreia no profissional anotando gol contra Salto

E não poderia ser melhor a estreia do mais jovem riopardense José Matheus Procópio, no futebol profissional. Inclusive, já marcando um dos gols; foi sábado (28), contra Salto, pelo Campeonato Paulista sub 15, na vitória dos seu time União Agrícola Barbarense, por 3×0.
No sábado (4), fez sua segunda apresentação e o placar final foi 0x0, contra o Independente, em Limeira. Seu time ocupa o segundo lugar no grupo.
José Matheus Procópio, filho de Fernando Maziero e Giovana Procópio Mazeiro, tem o irmão Otávio, e tem contrato assinado até 31 de dezembro de 2021, e é mais uma grande esperança do nosso futebol no profissionalismo.
Iniciou no futebol aos 8 anos treinando na escolinha Rondinelli, depois jogou também na escolinha de futebol na Associação Atlética Riopardense e foi monitorado pelo Palmeiras, dos 9 aos 13 anos de idade.

Matheus Procópio, do futebol profissional

Confira também

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu

Elcio Alves conquista 2º lugar na 5ª Corrida Sônia Esportes em Mogi Guaçu O atleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *