Início / Últimas Notícias / MUSEU RIO-PARDENSE ABRE MAIS UMA EXPOSIÇÃO TEMÁTICA COM PROFESSORES QUE ATUAM EM SÃO JOSÉ

MUSEU RIO-PARDENSE ABRE MAIS UMA EXPOSIÇÃO TEMÁTICA COM PROFESSORES QUE ATUAM EM SÃO JOSÉ

IMG-20160617-WA0008

Foi aberta na noite desta quinta-feira, 16/06, no Museu Rio-pardense, a exposição intitulada “Educando com Arte”, apresentando obras dos professores da FEUC/RIO PARDO, Arioswaldo Rizzo de Andrade (São José do Rio Pardo) e Jaime da Cunha Sobrinho (São João da Boa Vista).

Os trabalhos expostos apresentam técnicas como: grafite, aquarela, vitral e pastel.

Segundo o Professor Arioswaldo Rizzo de Andrade, a exposição “Educando com Arte” têm como principal objetivo, “incentivar os alunos das redes particular e estadual de educação, sobre a importância da arte na nossa vida”, disse. “A gente só está aqui, pois, no início do nosso trabalho fomos valorizados pelos nossos professores”, completou.

IMG-20160617-WA0007  IMG-20160617-WA0006

A exposição ficará em cartaz por 40 dias, e poderá ser visitada inclusive aos domingos à noite, das 18h às 22h, como nos informou a Curadora do Museu Rio-pardense, Cristina Andrade.

A abertura da exposição foi prestigiada por um número significativo de alunos dos professores expositores, bem como, pelo Presidente do DEC (Departamento de Esportes e Cultura), José Carlos Zanetti; parte do corpo docente da FEUC/RIO PARDO; e também pela Diretora Municipal de Cultura, Lúcia Helena Vitto.  “São José do Rio Pardo é uma cidade muito rica em pessoas envolvidas com a arte. Temos que trazer estas pessoas para frente da luz, já que muitas vezes trabalham no anonimato. É uma jóia rara a exposição que está sendo aberta hoje com esses dois professores”, comemorou Lúcia Vitto.

O Museu Rio-pardense funciona de segunda à sexta feira, das 8h às 17h e aos domingos das 18h às 22h.

Por: Luis Henrique A. Tobias

Atualizado em: 17.06.2016 às 8h50

 

Confira também

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados

Copa São José de Futebol Misto começa com 41 gols marcados Os artilheiros estavam em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *