Início / Boletim Esportivo / Night Combat em Muzambinho/MG- Escola Feubjjoficial Rio Pardo de Jiu Jitsu teve 4 vitórias e 2 derrotas

Night Combat em Muzambinho/MG- Escola Feubjjoficial Rio Pardo de Jiu Jitsu teve 4 vitórias e 2 derrotas

Night Combat em Muzambinho/MG- Escola Feubjjoficial Rio Pardo de Jiu Jitsu teve 4 vitórias e 2 derrotas

Por Ernando Nicola

No sábado, dia 12-4-2025, , seis atletas da Escola Feubjjoficial Rio Pardo de Jiu Jitsu participaram do evento Night Combat, realizado na cidade de Muzambinho/MG. Foi uma verdadeira batalha para os representantes do Projeto Transformando Vidas.

O evento teve início às 19h e se estendeu até as 2h da manhã. Os resultados foram extremamente positivos, com um saldo de 4 vitórias e 2 derrotas. Entre os destaques da noite, está Cristiano Moisés Bjj, que permanece invicto pelo terceiro ano consecutivo no evento, conquistando uma belíssima vitória por finalização. Outro destaque foi André Morais, que, pelo segundo ano consecutivo, também sagrou-se campeão.

A vitória também foi celebrada por Otávio Ribeiro e pelo jovem atleta Bruno Miguel, de apenas 11 anos, filho da amiga Flávia Voltareli. Apesar de perder por dois pontos, Bruno surpreendeu seu adversário nos momentos finais com um magnífico arm lock, quase causando um infarto fulminante em quem acompanhava a luta!

Os atletas Marcos Pereira e Pedro Henrique Lima enfrentaram combates intensos, deram o seu máximo, mas acabaram derrotados por uma pequena vantagem dos adversários.

Gostaria de expressar minha gratidão a Deus por nos abençoar com saúde e permitir que continuemos fazendo o que amamos. Um agradecimento especial ao meu sensei Feu Bjj Stolf, ao meu sócio Marcos Piovesan e a todos os professores da nossa escola: João Guerra, Matheus Pereira de Almeida, Luiz A. Silva Neto, Renatinho Fechio e Fernando Sansigolo, que se dedicam incansavelmente ao aprimoramento do jiu jitsu dos nossos alunos.

Além disso, deixo meu agradecimento aos nossos parceiros:

  • Murilo Boaro e Hernani Gil, proprietários da maior loja de colchões e estofados de Rio Pardo e região, que sempre acreditaram na evolução da nossa escola.
  • Daniel Florentino, da RP Cabeçotes, que apoiou o projeto desde o início.
  • Juliano Rio Pardo, responsável pelas massagens e ventosaterapia dos atletas, além de oferecer cortes de cabelo gratuitos para alunos de baixa renda.
  • Fábio Tavella, nosso nutricionista, que cuida da alimentação dos atletas.
  • Carol Satti, fisioterapeuta sempre disponível para tratar lesões quando necessário.
  • Zé Ricardo Cerri Souza, especialista em plotagem e adesivação, que sempre apoia nosso trabalho com entusiasmo.

Agradeço ainda aos pais que confiam seus filhos à nossa escola e aos nossos alunos, cujo esforço coletivo torna possíveis os grandes resultados que alcançamos. Ressaltamos que o Projeto Transformando Vidas oferece aulas gratuitas de jiu jitsu para crianças e adolescentes de baixa renda, buscando transformar vidas através do esporte.

Confira também

Professor do Projeto Transformando Vidas se consagra Tri Campeão Paulista de Jiu-Jitsu

Professor do Projeto Transformando Vidas se consagra Tri Campeão Paulista de Jiu-Jitsu No último domingo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *