Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia- 1-3-2021- Confraternização termina em facada na Vila Maschietto

Plantão de Polícia- 1-3-2021- Confraternização termina em facada na Vila Maschietto

Plantão de Polícia- 1-3-2021- Confraternização termina em facada na Vila Maschietto

Por Gilmar Ishikawa

Homem morre em capotamento na estrada do Venerando


No final da tarde deste domingo, 28 de fevereiro, um capotamento ocorrido na estrada do Venerando, já próximo ao trecho de terra, terminou com um óbito.
De acordo com as informações no local, o condutor seguia no sentido zona rural para a cidade, e após fazer uma curva, perdeu o controle do veículo, um Ford KA, bateu em um barranco e capotou.
Com o impacto, o passageiro, um homem de 44 anos de idade, foi arremessado para fora do veículo e teve morte instantânea.
A Polícia Militar, Bombeiros, Samu e Perícia da Polícia Civil estiveram no local. Segundo apurado, o motorista do carro se evadiu logo após o ocorrido, e ainda não foi localizado, mas a polícia já tem as informações sobre o condutor.

Confraternização termina em facada na Vila Maschietto


O que era para ser uma confraternização acabou em facada, na noite de sábado, 27 de fevereiro, na Vila Maschietto.
De acordo com a Polícia Militar, uma família participava de um churrasco. Lá pelas tantas, um dos homens que estavam no local, se desentendeu com a companheira e foi convidado a se retirar. O rapaz saiu, dizendo que ia comprar pinga, instantes depois, retornou bem alterado, e discutiu novamente com a companheira e mais outras pessoas que estavam na confraternização.
Um outro homem que estava por ali, tentou intervir na discussão do casal e acabou levando um soco no nariz. Os dois trocaram agressões e em dado momento, o rapaz que havia discutido com a companheira valeu-se de uma faca e partiu para cima do desafeto.
Em dado momento, o homem foi desarmado e, na confusão, acabou sendo esfaqueado com a própria arma que havia levado.
A vítima da facada foi socorrida pelo Samu, com uma perfuração na altura do pulmão direito. O médico que atendeu disse que haveria necessidade de cirurgia. Encaminhada ao Pronto Socorro, a vítima permaneceu em observação. O autor da facada foi detido e depois liberado após os procedimentos policiais de praxe.

Homem suspeitou que estava sendo traído pela esposa, e acabou ferido por uma faca


Na tarde de domingo, um pedreiro de 44 anos de idade foi atingido por uma faca, depois que se desentendeu com a esposa, no bairro Vila Formosa.
O homem disse que há vários dias vinha suspeitando da companheira. Ela estava estranha. Não deixava mais ele ver o celular dela, principalmente as mensagens de whatsapp. Com a pulga atrás da orelha, o pedreiro esperou a esposa dar um cochilo. Pegou o celular dela e deparou-se com algumas mensagens cujo teor não foi revelado, mas ele disse que eram mensagens que denunciavam uma possível traição da mulher.
O pedreiro então acordou a esposa. E a chamou para conversar. Para discutir a relação.
Em dado momento, a mulher se enfureceu. Pegou uma faca e atirou contra o homem.
Ele acabou ferido na perna esquerda, na altura da canela e foi socorrido pelo Samu até o Pronto Socorro. Enquanto a mulher deixou a casa e tomou rumo ignorado.

Confira também

Campeonatos da LRFS

Campeonatos da LRFS Os campeonatos da LRFS, organizados pelo presidente Carlos Henrique Rodrigues movimentaram as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *