Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia- 10-2-2021 – Polícia fecha clínica clandestina no Santa Luzia

Plantão de Polícia- 10-2-2021 – Polícia fecha clínica clandestina no Santa Luzia

Plantão de Polícia- 10-2-2021 – Polícia fecha clínica clandestina no Santa Luzia

Por Gilmar Ishikawa

Por determinação do Ministério Público, a Polícia Civil fechou hoje uma clínica clandestina que funcionava em uma chácara no bairro Santa Luzia. O local foi lacrado no ano passado pela Vigilância Sanitária as voltou a ser reaberto.

O local era supostamente para tratamento de dependentes químicos mas não tinha condições sanitárias para funcionamento. Havia 7 pessoas internadas e o responsável pelo local foi apreendido e será encaminhado à Cadeia Pública.

A Promotora Júlia Camargo,  que coordenou a operação falou com a reportagem sobre o assunto é explicou que as investigações continuam

Briga em família, ameaça e prisão em flagrante


Manhã de terça-feira, quase hora do almoço, a Cabo Marta e o Sargento Serra se dirigiram ao bairro Maria Boaro, para atendimento a um chamado do COPOM. No local dos fatos, constataram mais um desentendimento familiar.
A dona de casa relatou que o homem havia quebrado vários objetos e revirado toda a casa, após acusa-la de traição e ameaça-la com duas facas.
Aparentemente alterado e com certo odor etílico, o homem, um lavrador, não satisfeito, ainda furou os pneus do carro da família.
Com a chegada dos policiais, ele recebeu voz de prisão e, ao ser revistado, pediu para ser algemado.
Conduzido à Delegacia, teve a prisão ratificada pelo delegado Dr Cristiano France, que arbitrou fiança no valor de 1.100 reais.

Mais informações sobre a tentativa de homicídio registrada ontem


Passava da hora do almoço de terça-feira, quando o Cabo Darroz e o Sargento Serra atenderam a ocorrência de tentativa de homicídio no Distrito Industrial, onde uma mulher desferiu 7 golpes de faca contra seu companheiro.
A vítima, um rapaz, de 23 anos, foi socorrido por um amigo e levado ao Pronto Socorro da cidade. Posteriormente ele foi ouvido e relatou que vem tentando se separar da mulher. Por várias vezes tentou ir embora de casa, mas ela não deixava.
Naquela data, entretanto, a mulher foi ao trabalho de seu ex-companheiro e lhe desferiu 7 golpes de faca, atingindo o braço, o antebraço, a mão, a axila e as costelas, todos no lado esquerdo.
Em seguida ela foi para casa, no bairro Chico Xavier, onde aguardou a chegada da polícia para se entregar.
A acusada, uma dona de casa, de 28 anos, confessou a autoria dos golpes. Disse que não aceita a separação. Tentou reatar os laços conjugais mas o seu amásio não aceitou. Então decidiu acabar com a vida do homem.
Ela foi conduzida à Delegacia, onde a prisão foi ratificada, nos termos do artigo 121 do Código Penal. A Mulher foi recolhida à Cadeia Pública de Mogi Guaçu. A vítima permaneceu internada em observação.

Menor que vendia drogas tentou fugir mas acabou apreendido


Na noite de terça-feira, um estudante, de 17 anos, foi apreendido no Distrito Industrial. A equipe da Polícia Militar, com o Sargento Paião e Sargento Serra, fazia ronda pelo local quando avistaram o adolescente correndo, segurando uma pochete.
Ao ser abordado, foi revistado e com ele os policiais encontraram 16 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha, além de certa quantia em dinheiro.
O rapaz afirmou que o dinheiro era resultado da venda dos entorpecentes que ele havia pego de um conhecido. Diante dos fatos, foi levado à Delegacia para elaboração do Boletim de Ato Infracional. Por ser menor de idade, acabou liberado com a presença do Pai.

Confira também

Taça EPTV Central 2024- São José vence Araras por 7×0 e vai às quartas de final

Taça EPTV Central 2024- São José vence Araras por 7×0 e vai às quartas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *