Início / Local / PLANTÃO DE POLÍCIA – Acusado de vários furtos, homem é preso pela segunda vez

PLANTÃO DE POLÍCIA – Acusado de vários furtos, homem é preso pela segunda vez

Ele estava solto por benefício da liberdade provisória

Está preso outra vez um homem, de 33 anos de idade, que fora recolhido à cadeia no último dia 21 de março, sob acusação de furto. Em ação do Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil, ele foi novamente detido, por outro crime de furto.

O homem havia sido preso por furtos a uma loja de material de construção e a uma sorveteria, mas acabou solto por benefício da liberdade provisória.

Na última segunda-feira (12), ao investigarem o furto a uma residência, de onde o indivíduo levou uma escada e uma máquina de lavar em alta pressão, os policiais civis foram à residência do suspeito, na Vila Pereira. Ele não ofereceu resistência e na varredura que fizeram no imóvel, os policiais localizaram uma escada de alumínio, a lavadora de alta pressão e fios de cobre, também furtados da residência.

O elemento foi conduzido à delegacia e, comprovadas as acusações, recebeu voz de prisão e foi levado para a cadeia, em Casa Branca.

Casal briga por causa do benefício do filho autista

Terminou mal a discussão de um casal, que tentava decidir o uso do dinheiro de uma criança autista, na tarde de sábado. Conforme descrito em boletim de ocorrência, anotado pela equipe do Sargento Marchioti e da Cabo Roberta, a criança receberá um benefício financeiro.

Diante disso, o casal – sendo a mulher dona de casa, 35 anos; e o esposo, um autônomo de 36 anos de idade, começaram a decidir acerca do uso do dinheiro.

Ela conta que em determinado momento o homem se alterou, partiu pra cima dela e atirou uma faca, a qual acertou seu braço. Na ação o homem também sofreu ferimento na mão mas continuou tentando agredir a esposa, que foi salva pela sogra.

Passado um tempo, quando o clima parecia ter esfriado, uma nova discussão começou e dessa vez o homem quebrou um cabo de vassoura na cabeça da esposa além de desferir contra ela socos e pontapés. Depois, foi novamente contido.

Durante as agressões, a mulher teve uma perfuração no braço esquerdo, provocada por uma faca destas de mesa, enquanto que o homem também teve uma escoriação na mão.

O casal foi levado ao Pronto Socorro, onde recebeu os atendimentos médicos. Conforme consta do Boletim de Ocorrência, a mulher agredida não quis representar contra o esposo agressor.

Confira também

Campeonatos da LRFS

Campeonatos da LRFS Os campeonatos da LRFS, organizados pelo presidente Carlos Henrique Rodrigues movimentaram as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *