Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia- Bandidos assaltam mais um casal de idosos

Plantão de Polícia- Bandidos assaltam mais um casal de idosos

Plantão de Polícia- Bandidos assaltam mais um casal de idosos

Por Gilmar Ishikawa

Bandidos assaltam mais um casal de idosos


Na manhã de terça-feira (21), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo a residência, na região do bairro Santo Antonio.
No local dos fatos, a dona de casa, de 65 anos, relatou que foi surpreendida por dois indivíduos portando armas, as quais não soube precisar o tipo.
Ela disse que os elementos chegaram pela porta da cozinha e anunciaram o roubo, mantendo a idosa no quarto, onde foi trancada com seu marido, de 71 anos de idade, que é acamado.
Os ladrões levaram dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro que a vítima não soube precisar.
Os policiais realizaram patrulhamento pela região mas não encontraram os suspeitos.
Este foi a segunda ocorrência de assalto a residência de idosos, nesta semana. O outro caso foi registrado na madrugada de sábado, no bairro Colinas São José.

Homem tenta amarrar a esposa para ela não ir embora de casa


Na manhã de terça-feira (21), em uma fazenda na região do bairro rural Córrego Fundo, em São Sebastião da Grama, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo consta, a mulher, de 28 anos de idade, relatou aos policiais que os desentendimentos entre o casal são constantes, inclusive ela já tentou separação por diversas vezes, porém o companheiro sempre a chantageia dizendo que se houver separação a mulher será afastada das crianças.
Naquela manhã, agredida mais uma vez e ameaçada psicologicamente, a mulher disse que tentou ir para a casa de sua mãe, em Divinolândia. Neste momento, o companheiro, de 39 anos de idade, tentou amarrá-la com uma corda. A vítima conseguiu fugir da tentativa de encarceramento e pediu ajuda na casa de um vizinho.
No local dos fatos, diante das afirmações da mulher, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao esposo pelo crime de violência doméstica de natureza psicológica.
Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde a autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$1.100,00 e o indiciado permaneceu à disposição da justiça.

Motociclista sem carta abandona a moto e foge da polícia


Na noite de segunda-feira (20), uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo centro da cidade quando, na altura da Rua João Gabriel Ribeiro, avistou um rapaz conduzindo uma motocicleta. Ao perceber a viatura, o motociclista se evadiu em alta velocidade, adentrando para a Avenida Perimetral e posteriormente a Avenida Antonio Pereira Dias.
Segundo a ocorrência, no trajeto o condutor fez manobras perigosas e conversões na contramão, adentrando à Rua Comendador Luís Gonçalves Júnior e, por fim, na Rua Luís Botelli, que é sem saída, deixando o condutor sem ter para onde fugir.
Após desembarcarem da viatura, os policiais tentaram abordar o motociclista, que jogou a moto no chão e se evadiu a pé, tomando rumo ignorado. O condutor, entretanto, ao fugir, tirou o capacete e acabou sendo reconhecido pelos policiais, afinal, já se evadiu várias outras vezes de abordagens.
Diante do fato, a equipe se deslocou até a casa do motociclista, um rapaz de 17 anos de idade, mas ele não foi localizado na casa da mãe.
Foi registrado boletim de ocorrência de direção perigosa e a moto foi recolhida para o pátio credenciando. Na pesquisa administrativa consta que o veículo está com documentação vencida desde 2019.

Mecânico dá suador na Polícia, fugindo pelas ruas do Jardim São José


Também na noite de segunda-feira, a Polícia Militar fazia ronda pelo bairro Jardim São José, e quando passava pela Rua Gabriel de Andrade, visualizou uma motocicleta que seguia em sentido oposto.
O condutor se mostrou assustado ao ver a viatura, e o barulho do escapamento chamou a atenção dos policiais, que tentaram fazer a abordagem mas o motociclista se evadiu.
A equipe iniciou um acompanhamento, empregando sinais sonoros e luminosos, mas o motociclista se negou a parar. Fugindo por cerca de 14 ruas do bairro até se render e parar em frente sua própria residência.
Indagado sobre a fuga, o motociclista, identificado como mecânico, de 23 anos de idade, disse que se assustou e passou a fugir, mesmo nada tendo de ilícito e com a documentação em ordem.
Mas acabou sendo encaminhado ao plantão policial onde foi lavrado boletim de ocorrência por direção perigosa. Foram aplicadas várias multas e a motocicleta foi recolhida ao pátio credenciando.

Confira também

Esportistas serão homenageados postumamente neste domingo no estádio “Francisco Galego”.

Esportistas serão homenageados postumamente neste domingo no estádio “Francisco Galego”. O programa Boletim Esportivo, da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *