Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia-Bandidos invadem casa e amarram idosos para roubar

Plantão de Polícia-Bandidos invadem casa e amarram idosos para roubar

Plantão de Polícia-Bandidos invadem casa e amarram idosos para roubar

Por Gilmar Ishikawa

Bandidos invadem casa e amarram idosos para roubar


Na madrugada de sábado, 18 de setembro, um casal de idosos dormia tranquilamente no interior da residência, na região do bairro Colinas São José, quando foi surpreendido por três indivíduos que adentraram à propriedade para roubar.
O homem, de 81 anos de idade, e a mulher, de 57, relataram que os três invasores usavam máscaras e um deles portava um revólver, cromado.
Os bandidos mantiveram o dono da casa amarrado com lençóis sobre a cama em que ele dormia. A seguir, renderam e imobilizaram a sua companheira que estava em outro quarto.
Os ladrões levaram dois relógios de pulso, 3 mil reais em dinheiro, além de outros objetos pessoais, como cartões de banco. Em seguida, cortaram os fios do telefone fixo e, antes de saírem, os bandidos furaram os pneus do carro do casal que estava na garagem.
Cerca de meia hora depois que os bandidos se evadiram, o casal conseguiu se soltar das amarras e pedir ajuda ao vizinho.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Foi realizado patrulhamento pelas imediações, mas não houve êxito em localizar os assaltantes.

Suposto comprador, rende vendedor e rouba pick-up


Já foi encontrada a caminhonete Fiat Toro, de cor branca, roubada de uma concessionária na Avenida Independência, na tarde de sexta-feira.
De acordo com as informações, um homem se passou por cliente querendo comprar o veículo na concessionária.
Ele pediu para fazer um test-drive na caminhonete, pois estaria interessado em comprá-la. O suspeito entrou no veículo acompanhado por um funcionário da loja e foram dar uma volta.
Em dado momento, já na Avenida Brasil, o suposto cliente, de posse de uma faca, anunciou o assalto, mandou o funcionário descer do carro e fugiu.
Segundo consta, o carro estava com o combustível na reserva.
A polícia foi acionada e procurou informações em postos de combustível para saber se o carro havia parado para abastecer, mas não obteve êxito.
Já por volta das 19 horas, o carro foi encontrado, estacionado na garagem de uma casa em construção no bairro Buenos Aires, mas o suposto comprador não foi localizado e a polícia investiga o caso.

Confira também

Esportistas serão homenageados postumamente neste domingo no estádio “Francisco Galego”.

Esportistas serão homenageados postumamente neste domingo no estádio “Francisco Galego”. O programa Boletim Esportivo, da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *