Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Cadáver é encontrado às margens da SP-207

Plantão de Polícia Cadáver é encontrado às margens da SP-207

Por Gilmar Ishikawa

Cadáver é encontrado às margens da SP-207

Havia sinais de perfuração; polícia investiga se foi homicídio e se a vítima é um homem desaparecido em Caconde

Na tarde de quarta-feira, 4 de maio, policiais militares se dirigiram à SP-207, na altura da Fazenda Prata, onde uma denúncia dava conta que havia um cadáver nas margens da rodovia.

No local, foi localizado um corpo, já em avançado estado de decomposição e cujas características apontavam tratar-se de um homem, aparentando ter três perfurações próximas ao tórax.

Segundo o registro da ocorrência, na beira da Rodovia, próximo ao corpo, foram localizados alguns documentos. Dentre eles, um com papel timbrado do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde constava o nome de uma pessoa com endereço na cidade de Caconde.

A polícia de Caconde foi acionada e informou que o nome da pessoa constava como desaparecida havia cerca de 15 dias. A Polícia Científica compareceu ao local para os procedimentos inerentes ao caso, que segue para investigação.

Somente após a perícia poderá ser estabelecida a causa da morte, bem como poderá ser confirmada a identidade da pessoa. Se for constatado homicídio, este caso constará para São José do Rio Pardo, na estatística policial de crimes violentos.

Agredida após descobrir traição e dar fim a relacionamento

Na manhã do último domingo (1º), a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Luciana, onde uma mulher, de 34 anos de idade, disse ter sido agredida pelo companheiro, de 31 anos.

A vítima afirmou que o fato aconteceu após ela ter descoberto uma traição do amásio e decidir colocar fim no relacionamento.

Após isso o homem ficou exaltado e a agrediu com socos e chutes, fugindo em seguida.

Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro onde passou por atendimento médico e posteriormente manifestou interesse em fazer representação criminal contra o agressor, além de pedir medida protetiva.

Idoso reclama de som alto na vizinhança

Na manhã de domingo (1º de maio), um aposentado, de 74 anos, acionou a polícia para reclamar de perturbação de sossego. Ele reside em uma chácara na região do Santa Luzia e disse que o imóvel vizinho é constantemente alugado.

Naquela data, a propriedade vizinha estava ocupada por uma família, que realizava uma festa de aniversário.

Segundo o idoso, o som do local estava muito alto, gerando o incômodo. Ele pediu aos ocupantes do imóvel que baixassem o som e não foi atendido.

No local dos fatos, os policias fizerem contato com as pessoas que estavam na chácara alugada, orientando sobre a situação. De acordo com os policiais, no momento em que atenderam o idoso, o som não estava em alto volume.

Cliente discute por conta de celular e loja chama a polícia

Na manhã de sexta-feira (29 de abril), um consumidor se dirigiu a uma loja no centro da cidade, reclamando que havia adquirido no local um aparelho de telefone celular há 9 meses. E disse que o equipamento vem apresentando problemas já faz algum tempo, então foi tentar uma solução no local da compra, mas disse que foi mal atendido pela gerência do estabelecimento.

A gerente da loja disse que o cliente procurou o estabelecimento já com o aparelho fora da garantia e teria desrespeitado a equipe, não aceitando as orientações que lhe foram dadas. E que a teria destratado por ser mulher.

A gerente disse ainda que orientou o cliente a procurar o Procon e requerer seus direitos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Túmulo do beato padre Donizetti é danificado durante tentativa de furto em Tambaú

O túmulo do beato padre Donizetti foi alvo de tentativa de furto durante no último fim de semana, em Tambaú.

O anúncio do ato de vandalismo foi feito prefeito Leonardo Spiga Real (PSDB) em uma rede social. Segundo o político, uma das faces laterais do vidro que reveste o mausoléu foi quebrada durante tentativa de furto.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela administração do cemitério. Os responsáveis pelo santuário onde o padre está enterrado disseram que o túmulo é monitorado por três câmeras de segurança e as imagens estão sendo recuperadas para que a Polícia Civil faça a investigação.

Segundo a instituição, o alvo dos criminosos é o dinheiro que é jogado pelos fiéis dentro do mausoléu.

De acordo com o prefeito, novas medidas de reforço de segurança já estão sendo estudadas pelo poder público para evitar novos ataques.

Confira também

Campeonatos da LRFS

Campeonatos da LRFS Os campeonatos da LRFS, organizados pelo presidente Carlos Henrique Rodrigues movimentaram as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *