Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia dia 10-6-2021 – Jovens passam a noite em Motel, e depois chamam a Polícia para reclamar da conta

Plantão de Polícia dia 10-6-2021 – Jovens passam a noite em Motel, e depois chamam a Polícia para reclamar da conta

Plantão de Polícia dia 10-6-2021 – Jovens passam a noite em Motel, e depois chamam a Polícia para reclamar da conta

Por Gilmar Ishikawa

Jovens passam a noite em Motel, e depois chamam a Polícia para reclamar da conta


Por voltadas 6h30 da manhã de domingo, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a SP-207, junto ao Motel Cachoeira, para atendimento a uma ocorrência um tanto incomum.
De acordo com as informações contidas em Boletim de Ocorrência, na noite anterior, uma estudante, de 23 anos de idade, mais alguns amigos chegaram ao local com o intuito de passar a noite. Em determinado momento, querendo um quarto mais confortável, o grupo trocou de quarto e foi para uma suíte. Havia uma placa no motel informando que o valor daquela hospedagem era 250 reais. A estudante disse que não havia sido informada de que esse valor sofreria alteração no caso de estarem em SEIS pessoas. Isso mesmo. Era a estudante de 23 anos, um desempregado de 26 anos, uma auxiliar de cozinha de 20 anos de idade, um atendente de 20 anos de idade, outra estudante de 24 anos, e um montador de 22 anos.
Já na manhã de domingo, após passarem a noite no local, ao tentarem sair do local, foram efetuar o pagamento e discordaram do valor da conta, que totalizou 702 reais. E diante do inconformismo, acionaram a PM.
Segundo a camareira do motel, quando o veículo Celta chegou ao local, os ocupantes do carro foram informados de que o valor da suíte de luxo é 250 reais, para um casal. E como estavam em mais pessoas, foram informados de que haveria cobrança adicional, o que o grupo teria concordado. Ocorre que, somente naquela manhã, com a chegada da Polícia, o motel constatou que havia 6 pessoas, e não 4. Razão pela qual a conta chegou aos 702 reais.
O grupo acabou sendo conduzido à delegacia, onde a estudante, de 23 anos, se responsabilizou pela hospedagem do grupo. Mas reclamou que a placa do motel não informa quantas pessoas podem ficar no quarto pagando 250 reais.

Mulher é assaltada no centro da cidade


Uma mulher foi assaltada na manhã desta quinta-feira, quando se dirigia para um atendimento médico no Centro de Especialidades.
Passava das 6h15 da manhã, quando a senhora transitava pela rua Júlio Mesquita. Passando pela calçada da Escola Cândido Rodrigues, no sentido centro/bairro, na altura da escola de idiomas FISK, um indivíduo atentou contra a mulher, tomou-lhe a carteira e saiu correndo rumo à Praça do Mercado.
A mulher correu desesperada, gritando por socorro. Moradores próximos acionaram a polícia. Foi registrado boletim de ocorrência, os policiais fizeram ronda nas imediações mas o indivíduo não foi localizado.
A mulher explicou que na carteira havia documentos pessoais e cerca de 9 reais em dinheiro.
Ela disse ainda que estava na rua naquele horário pois ia ao Centro de Especialidades Médicas, na Praça José Bertocco, para uma consulta médica.

Confira também

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana

Acompanhe os resultados dos jogos realizados por São José e região neste final de semana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *