Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia dia 17-6-2021-Atirador que matou rapaz na Vila Formosa ainda está foragido

Plantão de Polícia dia 17-6-2021-Atirador que matou rapaz na Vila Formosa ainda está foragido

Plantão de Polícia dia 17-6-2021-Atirador que matou rapaz na Vila Formosa ainda está foragido

Por Gilmar Ishikawa

Homem é preso após furtar loja no centro da cidade


Na manhã de quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um estabelecimento comercial na Praça XV de Novembro, onde uma funcionária relatou que um indivíduo magro, branco, cabelos grisalhos, vestindo calça de moleton preta e camisa listrada havia subtraído da loja um conjunto contendo 6 chaves de fenda e Philips.
Ele fugiu do local a pé.
Os policiais iniciaram patrulhamento na tentativa de localizar o suspeito pelas imediações da praça mas o home não foi localizado.
Mais tarde, pelo Vale do Redentor, a polícia realizava patrulhamento quando avistaram um indivíduo com as características do suspeito de furto.
O homem foi abordado e ele acabou confessando ter furtado o jogo de ferramentas no centro da cidade.
Disse que estava arrependido mas havia vendido os equipamentos. Mas os policiais não encontraram o suposto comprador então pessoas que estavam próximas afirmaram que o homem havia ocultado os objetos em um matagal.
Após localizarem os objetos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à delegacia para as providências necessárias ao caso.

Investigação sobre desaparecimento de Dim Taliari continua


A Polícia Civil continua buscando pistas para tentar solucionar o sumiço de Nelson Edir Taliari, mais conhecido como “Dim Taliari” de 49 anos de idade.
Ele está desaparecido desde 28 de abril, quando saiu de casa para tratar de negócio sobre divisão de terra com um vizinho do sítio. Depois disso não foi mais visto.
A partir de então as buscas pelo comerciante foram iniciadas, seguindo algumas pistas.
O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de São José do Rio Pardo chegou a obter informações de que o empresário poderia ter sido assassinado.
Nestas investigações, o SIG localizou também os óculos e um molho de chaves que poderiam pertencer ao comerciante.
Três pessoas suspeitas foram levadas para a delegacia, uma delas acabou indiciada por porte ilegal de arma, mas as investigações não resultaram em provas sobre o caso.
Depois, um veículo Gol, entrou no roteiro da história. O veículo pertenceu a um dos suspeitos e foi vendido dias após o sumiço do comerciante, para uma pessoa de Guaxupé.
A Polícia suspeitou que a venda foi uma ação visando apagar provas de um eventual crime. O carro foi periciado e os laudos devem ficar prontos nas próximas semanas.
O delegado Cristiano France Fávaro, falou ontem com a reportagem da Difusora sobre o assunto.
Ele disse que apesar da Polícia Civil ter reunido uma séria de indícios, não há como afirmar que ocorreu um crime pois não foram provas materiais como um cadáver ou sangue do empresário. Diante disso, a Polícia mantém-se de mãos atadas frente ao caso, e continua investigando bem como espera informações que contribuam para a solução do mistério.
O homem desaparecido é proprietário do Restaurante Caipirão em São José do Rio Pardo.

Atirador que matou rapaz na Vila Formosa ainda está foragido


Já é considerado foragido da justiça o homem que matou Marcus Vinícius de Carvalho Souza, na noite de 7 de junho. O crime ocorreu após uma discussão em um bar, nos fundos da Vila Formosa.
A justiça decretou a prisão preventiva do acusado, que ainda não se apresentou às autoridades.
De acordo com o delegado Cristiano France Fávaro, a discussão ocorreu em razão do acerto de contas resultantes de envolvimento com um traficante do Estado do Mato Grosso.
O credor veio a São José do Rio Pardo receber a dívida, no valor de 40 mil reais e Marcus Vinícius estava ajudando na negociação para que a conta fosse paga.
Ao longo de três dias, o credor pressionou o acusado de homicídio a pagar a dívida. A família do devedor teve de vender um carro para acertar o débito. Inconformado, o devedor marcou encontro com o credor e Marcus Vinícius, naquela noite de 7 de junho.
Os três discutiram. O devedor sacou a arma. O credor se escondeu nos fundos do bar e o atirador acabou ferindo fatalmente Marcus Vinicius com dois tiros.
A Polícia continua realizando diligências para prender o acusado.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta e conquista o caneco de campeão

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *