Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia dia 2 de junho de 2021 – Mãe é agredida e ameaçada de morte pelo filho

Plantão de Polícia dia 2 de junho de 2021 – Mãe é agredida e ameaçada de morte pelo filho

Plantão de Polícia dia 2 de junho de 2021 – Mãe é agredida e ameaçada de morte pelo filho

Por Gilmar Ishikawa

Mãe é agredida e ameaçada de morte pelo filho


Na tarde de sábado, uma dona de casa, de 51 anos de idade, acionou a Polícia Militar a comparecer à sua residência, no Loteamento Manetta para denunciar o filho por ameaça e agressão.
Segundo consta, seu filho, estava alterado e colidiu o carro contra o portão da casa, vindo a derruba-lo.
Em seguida, o rapaz agrediu a mãe, com um soco no rosto e ameaçou dizendo que buscaria uma arma para mata-la.
Quando o Sargento Cardoso e o Cabo Francisco chegaram ao local, o agressor havia se evadido.
A vítima foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito e orientada quanto aos procedimentos a serem efetuados, para sua proteção.

Homem inconformado toca o terror na casa da ex-namorada


Na noite de sexta-feira, uma dona de casa, de 42 anos de idade, acionou a Polícia Militar a comparece à Rua Aldo Moro, no bairro Santo Antonio, relatando ameaças e danos materiais promovidos pelo seu ex-namorado.
Segundo ela, naquela noite, o Ex-namorado apareceu em sua casa, por volta das 22 horas, danificou a campainha da casa, arrombou um portão e, para completar o estrago, pegou uma lixeira e atirou contra o carro que estava na garagem, danificando o vidro traseiro do veículo. Depois, deixou o local para rumo ignorado.
As razões para o ocorrido não ficaram claras, mas tudo indica, que o homem esteja inconformado com o fim do relacionamento. Seus atos podem ser qualificados na Lei Maria da Penha.
A vítima foi orientada sobre seus direitos, sobre a lei e sobre procedimentos e prazos caso queira representar judicialmente contra o agressor.

Enfermeira é presa alcoolizada após acidente de trânsito


No início da noite de segunda-feira (1), uma enfermeira, de 35 anos de idade, acabou detida após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo o outro condutor, a mulher transitava na contramão de direção quando houve a colisão. Em seguida, ela desceu do carro e após discutirem, a mulher agrediu o motorista e sua filha, com chutes, socos e mordidas.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a condutora estava muito alterada, exalando forte odor etílico e agressiva, proferindo muitos xingamentos de baixo calão, além de fazer ameaças dizendo várias vezes: “vocês estão ferrados comigo se caírem na santa casa”.
A mulher acabou algemada e foi conduzida ao plantão policial, onde continuou xingando os policiais.
A enfermeira foi indiciada por Lesão Corporal, Dano, Desacato e multada por embriaguez. Em seguida foi atendida pela equipe do SAMU devido ao seu estado muito agressivo. Após os procedimentos a enfermeira acabou liberada.
O fato aconteceu no início da noite de ontem, em São João da Boa Vista. A enfermeira é funcionária da Santa Casa daquela cidade.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Raio X da final – Ponte Preta tem a melhor defesa e o São José Sports Botafogo, o melhor ataque

Copa Difusora 80 Anos – Raio X da final – Ponte Preta tem a melhor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *