Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia – Homem é morto em Tapiratiba, após reagir a abordagem policial. Leiam esta e outras notas policiais

Plantão de Polícia – Homem é morto em Tapiratiba, após reagir a abordagem policial. Leiam esta e outras notas policiais

Plantão de Polícia – Homem é morto em Tapiratiba, após reagir a abordagem policial. Leiam esta e outras notas policiais

Por Gilmar Ishikawa

Homem é morto em Tapiratiba, após reagir a abordagem policial

Ele não obedeceu ordem para soltar o armamento, que aparentava ser real, mas era de pressão

Na noite de quarta-feira (7), um homem morreu após reagir a uma abordagem policial em Tapiratiba. De acordo com as informações, uma viatura realizava patrulhamento quando houve denúncia de que um indivíduo estaria transitando armado.

Os policiais localizaram o suspeito, próximo ao Cemitério Municipal da cidade, tendo em mãos uma arma tipo pistola.

Os policiais tentaram aborda-lo determinando que dispensasse a arma, mas o homem não obedeceu e atirou contra os policiais, que se defenderam e atiraram.

Na ocasião o indivíduo acabou ferido, foi levado ao Pronto Socorro da cidade, mas acabou falecendo.

Durante a apuração, os policiais constataram que o armamento utilizado pelo indivíduo, era uma arma de airsoft, municiada com esferas de metal, com características realísticas a uma pistola Taurus original.

A Polícia Técnica foi acionada para início das investigações periciais do caso, que seguirá investigado.

Segundo as informações, o homem, identificado como José Oswaldo Pedrosa, tinha 69 anos de idade e passava por problemas depressivos.

Colisão entre gol e caminhão deixa motorista ferida, próximo ao trevo de Paula Lima

No início da tarde de quarta-feira (7), uma mulher, de 33 anos de idade ficou ferida após colisão entre um Gol e um caminhão Scania, na região do bairro Paula Lima.

De acordo com as informações, pouco antes do acontecimento a Polícia Militar foi informada de que um veículo Gol fora avistado transitando em ziguezague pela pista da Avenida Perimetral, no sentido Centro-Paula Lima. O caminhão, que seguia no sentido Paula Lima-Centro, não conseguiu desviar e houve a batida.

Na colisão, a motorista do Gol sofreu ferimentos na boca e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, havendo suspeita de fratura em uma das pernas.

Dois furtos à luz do dia, registrados por câmeras

Câmeras de segurança registraram dois furtos praticados em plena luz do dia nesta semana.

Na manhã da quarta-feira (7), nas proximidades do Colégio Degrau/COC e Academia Profitness, no centro da cidade, um indivíduo, trajando camiseta colorida, atirou pedra contra o vidro de um carro estacionado na pista norte da Avenida Antônio Pereira Dias. Após quebrar o vidro, retirou uma bolsa do interior do veículo e saiu caminhando, com o objeto furtado.

Havia na bolsa todos os documentos em nome de Juliana Geremias, além de carteira, chaveiros e 200 reais em dinheiro.

Na quinta-feira (8), pouco mais de 8 horas da manhã, um indivíduo adentrou a um bar, no Jardim Buenos Aires, para furtar o estabelecimento. O que ele não sabia é que o local é monitorado por câmera, que registrou toda a ação. Segundo o proprietário, foram levados cerca de 600 reais, além de documentos pessoais.

A polícia apura os casos e com a ajuda das imagens tenta localizar os larápios.

Polícia localiza carro roubado durante assalto ao posto W3

Na madrugada de quinta-feira (8), uma equipe da Polícia Militar localizou, na zona rural de São José do Rio Pardo, um veículo Celta, que tinha registro de furto, ocorrido no último dia 4 de fevereiro, durante assalto ao Posto W3, na região do bairro Paula Lima.

Os policiais Cabos Zocal e Sérgio faziam patrulhamento na área rural e, passando por uma estrada que faz ligação com a vicinal São José-Mococa, localizaram o veículo abandonado, ainda com motor quente e chaves no contato, levando a crer que fora deixado naquele local havia pouco tempo.

O veículo não possuía avarias aparentes. Após os procedimentos, o carro foi devolvido ao proprietário.

Motorista escapa ileso de capotamento na vicinal São José Mococa

Na manhã de quarta-feira (7), Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento à ocorrência de capotamento na Vicinal São José-Mococa. De acordo com as informações, o fato ocorreu por volta das 8 horas.

Um motorista de 21 anos de idade vinha no sentido Mococa-São José quando, na altura da Fazenda Renascer – próximo a uma moita de bambu, perdeu o controle da direção e capotou o Ford KA.

O rapaz conseguiu sair sozinho do veículo. No local dos fatos, o Samu prestou os primeiros atendimentos, sem registro de lesões no motorista, que apesar do estado de choque, optou por não ir ao Pronto Socorro.

O veículo foi removido, havendo no momento apenas interdição parcial da pista, que foi liberada em seguida.

Posto da Siqueira Campos é assaltado mais uma vez

Pela segunda vez em menos de 15 dias, o Posto Maga, localizado no bairro Bonsucesso, na Rua Siqueira Campos, foi alvo de bandidos. Na madrugada desta terça-feira (6), por voltas das 2h20, três indivíduos encapuzados chegaram ao estabelecimento e dois deles, armados, anunciaram o roubo.

Os ladrões levaram R$ 80,00 do caixa, além de celular e carteira do frentista que estava no local. De acordo com as informações, os bandidos estavam a pé e chegaram pela estrada de terra SJRP-020 (estrada da Sinovo), por onde também fugiram.

Este foi o quarto assalto a postos de combustíveis na cidade, de janeiro até agora. O estabelecimento da Siqueira Campos foi assaltado na madrugada do último dia 22 de janeiro. A polícia investiga os casos.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta e conquista o caneco de campeão

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *