Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia- Pai mata a própria filha de 5 anos de idade. Leiam esta e outras noticias policiais

Plantão de Polícia- Pai mata a própria filha de 5 anos de idade. Leiam esta e outras noticias policiais

Por Gilmar Ishikawa

Imagens ajudam na identificação e prisão de suspeitos de assalto a residência

Dois homens, um de 31 e outro de 46 anos de idade, foram presos na terça-feira (17), durante operação das Polícias Civil e Militar. A dupla é suspeita de ter assaltado uma residência na última segunda-feira (16), no bairro Vila Verde.

O assalto se deu mediante ameaça com arma de fogo, no momento em que a vítima fechava o portão de casa. A dupla exigia dinheiro e joias. A vítima dizia não ter e diante disso acabou sendo agredida por socos e tapas.

Após as agressões, os bandidos deixaram a casa levando cartões, celular e outros objetos da casa.

Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os suspeitos, que foram surpreendidos em um bar na Vila Maschietto.

Eles foram reconhecidos pela vítima do assalto e depois dos procedimentos de praxe, foram recolhidos ao presídio de Serra Azul.

Fotos: Acidente Vicinal

Água na pista provoca acidente na vicinal São José/Mococa

Um jovem de 20 anos de idade sofreu um acidente na tarde de segunda-feira (16), na estrada vicinal que liga São José do Rio Pardo a Mococa.

De acordo com as informações, ele conduzia um veículo Astra no sentido a São José do Rio Pardo e, próximo da fazenda Maracanã, o veículo aquaplanou. Chovia no momento. O motorista perdeu o controle e o carro acabou colidindo contra dois postes e uma cerca de arame.

Na colisão, os postes caíram sobre o veículo, causando danos de grande monta no Astra. O rapaz não se feriu e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Traficante é preso no Vale do Redentor

Foto: Dinheiro

Foto: drogas

No dia 13 de janeiro, a Polícia Militar de São José do Rio Pardo fazia patrulhamento pelo Vale do Redentor, na Praça João Batista Ribeiro de Lima, para observar o tráfico de drogas no local. Os policiais se depararam com um jovem de 20 anos de idade, já conhecido por envolvimento com tráfico quando ainda era menor.

A equipe abordou o indivíduo, que tentou fugir e saiu correndo, momento em que tropeçou e caiu com rosto no asfalto, machucando a face, o cotovelo e o joelho esquerdo.  

A polícia encontrou com ele um saco plástico contendo 32 pinos com cocaína, 04 pedras de crack e 18 porções de maconha. No bolso da bermuda, o rapaz tinha também R$ 99,00 em dinheiro, possivelmente oriundo da venda de entorpecentes.

O homem foi levado ao Pronto Socorro Municipal para que um médico avaliasse os ferimentos, e após a consulta recebeu voz de prisão em flagrante ficando a disposição da justiça.

Mulher reage a agressão e esfaqueia o marido

No dia 14 de janeiro, um homem se deu mal durante um caso de violência doméstica no município. Uma mulher, moradora do bairro Jardim Margarida, registrou um boletim de ocorrência contra o amásio, que a agrediu por ciúmes.

Segundo a vítima, o homem, de 34 anos de idade, chegou em casa alterado, possivelmente pelo uso de drogas, e iniciou uma discussão, questionando o motivo da esposa estar mexendo no celular. Ele a acusou de traição e arremessou o telefone da vítima no chão, e logo após o ato, deu uma rasteira na mulher, e começou a desferir chutes em sua perna e braço direito. Os filhos do casal que presenciaram o ato, tentaram socorrer a mãe, mas também foram agredidos.

Para se defender, a vítima pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe nas costas do agressor.

O Samu foi chamado até a residência e levou o marido até o hospital. Ele foi atendido e medicado. Segundo o médico de plantão os cortes nas costas foram superficiais.

A mulher foi detida e relatou que possui medida protetiva contra o amásio. Após o término da ocorrência ela acabou liberada. Mas o homem permaneceu preso por descumprimento da medida judicial.

Vizinho furta casa em São João

No dia 14 de janeiro, durante patrulhamento pela cidade de Águas da Prata, uma equipe policial foi solicitada para atender uma ocorrência de furto a uma residência.

No local, a vítima informou que ao retornar para a sua casa, se deparou com a porta do seu imóvel arrombada e percebeu a ausência de vários pertences.

A equipe policial fez contato com um morador dos fundos para verificar se o mesmo havia ouvido algum barulho ou visto alguém suspeito nas imediações da residência. No momento em que a porta foi aberta, a vítima avistou no interior da casa do vizinho alguns dos pertences faltantes, que haviam sido furtados.

Após indagações e averiguações, foi constatado que os objetos haviam sido furtados pelo morador dos fundos. Foi dada voz de prisão em flagrante, e o autor foi encaminhado à Delegacia de São João da Boa Vista, onde permaneceu à disposição da justiça.

Acidente deixa duas pessoas mortas

No domingo, 15 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a um acidente de trânsito com vítima. No local, após uma entrevista com o autor, ele contou que transitava com o VW Gol, pela Rua João Pessoa em São João da Boa Vista, e ao chegar no cruzamento com a Rua Carolina Malheiros, não percebeu o semáforo, e passou no sinal vermelho, colidindo com a motocicleta Honda Titan que transitava pela mesma rua. O condutor da motocicleta, morreu no local. Uma segunda vítima foi socorrida à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O autor se recusou a fazer o teste do etilômetro, bem como exame hematológico.

Ele foi levado ao Plantão Policial e permaneceu no local.

O corpo de uma das vítimas foi liberado para a Funerária São Sebastião. Durante a apresentação da ocorrência, chegou ao conhecimento da polícia, que a segunda vítima faleceu na Santa Casa.

No Plantão Policial foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor Consumado. O veículo Gol foi apreendido pela Polícia Civil. A motocicleta Titan foi entregue a cunhada da vítima.

O autor do atropelamento permaneceu a disposição da justiça.

Pai mata a própria filha de 5 anos de idade

Um homem de 21 anos de idade, matou a própria filha, de 5 anos de idade, com um soco na cabeça da criança. O fato ocorreu no dia 12 de janeiro e somente se tornou público na última terça-feira (17), quando, acompanhado por uma advogada, o criminoso procurou a Polícia Civil na cidade de Monte Santo de Minas – localizada a cerca de 70 km de São José do Rio Pardo.

Ele se apresentou na DP e confessou ter matado sua filha, porque ela fez xixi no chão. O homem disse que ficou nervoso com a criança e desferiu um soco na cabeça dela, que caiu desacordada e morreu.

O indivíduo disse ainda que enrolou a criança em uma colcha, pegou carona com um desconhecido até uma mata, e lá ateou fogo no corpo.

De acordo com as informações, após confessar o crime para o delegado, o indivíduo deixou a delegacia para responder ao inquérito em liberdade, pois não havia flagrante. Em seguida ele se dirigiu a São Sebastião do Paraíso. O juiz de Monte Santo, após tomar ciência do ocorrido, expediu um mandado de prisão contra o rapaz, que acabou preso.

Homem é preso após tentar enforcar esposa

No dia 17 de janeiro, em São João da Boa Vista, um homem agrediu a esposa após uma discussão por conta de uma festa de aniversário.  A vítima informou que tem um relacionamento com o autor da violência há cinco anos, e que moram juntos há três.

O casal discutiu após a festa de aniversário de um dos filhos da vítima, pois o companheiro não gostou do fato de seu ex-marido estar no evento. A vítima contou que o homem a pegou pelo pescoço com o objetivo de enforcá-la. No dia seguinte, ela chamou o marido para uma conversa sobre a separação do casal, e sobre a casa que possuem juntos, o que ocasionou em uma nova discussão.

Ambos se agrediram, e segundo a vítima, o marido a ameaçou, informando que se ela chamasse a polícia, não entraria mais na residência e que os dias dela estariam contados. A mulher informou também que não é a primeira vez que sofreu agressões.

O homem informou a polícia que foi agredido também. As partes foram encaminhadas ao distrito policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou um B.O de violência doméstica. O autor permaneceu preso à disposição da justiça.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Raio X da final – Ponte Preta tem a melhor defesa e o São José Sports Botafogo, o melhor ataque

Copa Difusora 80 Anos – Raio X da final – Ponte Preta tem a melhor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *