Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 02/09/2020
Descumprimento de ordem judicial
Na noite de ontem, dia 1º, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de descumprimento de ordem judicial no Bairro Buenos Aires. No local uma mulher de 74 anos disse ter medida protetiva contra seu filho de 48 anos e que o mesmo se nega a sair de sua casa e que sempre é agredida. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão por descumprimento de ordem judicial e depois foi conduzido ao plantão de flagrantes em Casa Branca onde permaneceu preso.
Flagrante de Violência Doméstica
Na noite de ontem, dia 1º, policiais militares atenderam uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Domingos de Syllos. No local uma mulher de 31 anos disse que teve um desentendimento com seu amásio que estava alterado pelo uso de bebida alcoólica e acabou por agredi-la usando uma vassoura e ainda a ameaçou de morte. O homem de 44 anos negou as agressões, mas devido ao seu estado agressivo acabou sendo algemado. Ele recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi conduzido ao plantão de flagrantes em Casa Branca, onde permaneceu preso.
Homem invade casa no Jardim Almeida, fica pelado e assedia a cunhada
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir uma casa e importunar uma família. O caso ocorreu na manhã do último sábado, dia 29, no Jardim Almeida. Conforme apurado, a moradora local tem 30 anos é cunhada do suspeito. De acordo com informações da Polícia Militar, ao entrar na residência, o homem tirou a roupa e assediou a vítima, propondo que fossem para cama juntos. O fato ocorreu na frente dos dois filhos da moradora – as crianças têm 2 e 8 anos de idade. Assustada, a vítima acionou a Polícia Militar o homem fugiu. Ao chegar no local, a equipe policial tomou conhecimento do caso e, após ser informada das características do suspeito, saiu em diligências. Ele foi localizado, detido e levado para a delegacia. Durante a ocorrência, o delegado Jorge Luís Ciacco Mazzi lhe deu voz de prisão e o recolheu na Cadeia Pública local. O indivíduo responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e violação de domicílio.
Mulher de 39 anos é detida pela Polícia Militar na Praça Epitácio Pessoa, na área central de Mococa
Nesta terça-feira, dia 01, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 39 anos acusada de traficar drogas na Praça Epitácio Pessoa, na área central de Mococa. Ela foi detida em flagrante e apresentada à autoridade de plantão, que determinou a prisão da acusada. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Cabo Gomes e Cabo Militão com apoio do Cabo Zocal e Soldado Moraes, após uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria segurando uma bolsa, praticando o crime de tráfico de drogas pela praça, as viaturas se deslocaram para lá. No local a autora foi encontrada sentada no banco da praça, e no momento que avistou a viatura tentou fugir. Para abordá-la foi necessário o uso de força física pois a mulher resistiu à prisão. Ao vistoriar a bolsa, os policiais encontraram 72 porções de cocaína, 8 vidros contendo um líquido aparentando ser lança perfume, uma máquina de cartão de banco, um celular e R$ 59,10 (cinquenta e nove reais e dez centavos). De imediato foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No caminho à delegacia, a mulher confessou que estaria vendendo para um homem. Os policiais foram até o local onde o indivíduo estaria, não sendo possível encontrá-lo, porém foi encontrada uma bolsa com mais 315 gramas da droga e 8 pinos cheios, além de dois relógios, um celular, e vários micro tubos vazios. A mulher de 39 anos foi conduzida à delegacia, onde a Delegada de Plantão ratificou a medida adotada pelos policiais militares. Ela ficou presa à disposição da justiça.