Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia, Quarta-feira Dia 25/03/2020- Jovem de 19 anos preso com drogas em Mococa

Plantão de Polícia, Quarta-feira Dia 25/03/2020- Jovem de 19 anos preso com drogas em Mococa

Plantão de Polícia Quarta-feira Dia 25/03/2020

Por Luis Fernando Benedito

Mulher presa com drogas em Águas da Prata

Na tarde ontem, dia 24, a Polícia Militar de Águas da Prata em patrulhamento pela Avenida Washington Luis avistou uma mulher de 22 anosa, sentada em um banco existente no bosque. Ela ao notar a aproximação da viatura policial colocou algo no sutiã, fato este que motivou a sua abordagem. Diante dos policiais a mulher de pronto entregou o que havia colocado no sutiã. Constatando serem dois invólucros contendo cocaína. N abolsa dela foi localizado uma porção de maconha embrulhada em plástico preto que a autora alegou ter comprado pra fazer uso com um amigo em São João da Boa Vista. Diante do fato a mesma foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária, onde foi dado ciência ao delegado de plantão que elaborou boletim de tráfico de drogas privilegiado e porte de drogas, sendo a indiciada orientada e liberada ao término da ocorrência.

Jovem de 19 anos preso com drogas em Mococa

Equipe em patrulhamento pelo bairro Vila Santa Rosa policiais militares receberam denúncia anônima de populares de que um indivíduo trajando blusa preta bermuda e boné com uma bicicleta de cor preta estaria vendendo drogas pelas ruas do bairro. No local avistaram um indivíduo de 19 anos com as mesmas características passadas pela denúncia. O qual ao avistar a viatura jogou algo ao solo, sendo abordado de imediato. Em revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 9,00 e ao verificarem o que havia jogado foram localizadas quinze porções de cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao jovem por tráfico de drogas. O mesmo foi conduzido até à Central de flagrantes de Casa Branca, onde a autoridade de polícia judiciaria ao tomar ciência do ocorrido ratificou a medida imposta anteriormente, permanecendo o autor à disposição da Justiça.

Desobstrução de via pública

Na noite de ontem, dia 24, em Espírito Santo do Pinhal a Polícia Militar depois de atendimento e encerramento de apoio a desobstrução de via pública, foi chamada via COPOM, para atender uma nova solicitação que teria partido de agentes da Guarda Municipal que estavam no local, solicitando apoio, uma vez que populares estavam em vias de agredir um vereador que havia chegado pelo local. Apurou-se que estava havendo desentendimento por conta de liminar da justiça da Comarca de São João da Boa Vista que determinava a desobstrução da via a qual havia sido feita pela prefeitura municipal. Em contato com as partes, primeiramente com um homem de 57 anos que apresentou a referida liminar, solicitando o seu cumprimento. Já a outra parte, o Secretário de Saúde do município, solicitou para que fosse aguardada a presença do Departamento Jurídico da prefeitura uma vez houve a informação de que a prefeitura não teria sido notificada. Neste interim, foi feito contato com o meritíssimo juiz de Direito, Dr. Danilo Pinheiro Spessoto, autoridade que deferiu a liminar, restando à orientação para que a via fosse desobstruída, com o cumprimento imediato do mandamento. Com a presença do procurador do município, outra pessoa de 40 anos e a Diretora Jurídica do município, ora qualificada como testemunha, todos foram cientificados a respeito da determinação para o cumprimento da liminar, sendo certo que os dois veículos que “fechavam” a via e que pertenciam à prefeitura municipal de Espirito Santo do Pinhal, foram retirados por agentes públicos municipais e a rua foi efetivamente desobstruída. O Secretário de Saúde disse ter sido desacatado por populares que ali se encontravam e assim foi por ele dado voz de prisão a três pessoas, sendo a ocorrência encaminhada ao plantão policial de São João da Boa Vista e registrado boletim de ocorrência.

Plantão de Polícia Terça-feira 24/03/2020

Dano desinteligência

A Policia Militar foi chamada e compareceu ontem, dia 23, ao Bairro Vila Verde para atendimento de uma desinteligência. No local um homem de 30 anos disse que estava em sua residência, quando chegou seu irmão de 33 anos que iria ajuda-lo a trocar a bateria de seu gol ano 1994 de cor prata. O homem afirmou ainda que em determinado momento, o irmão começou a discutir com os pais e quando pediu para ele parar, este ficou alterado e com uma barra de ferro quebrou o vidro dianteiro do carro e que teve que sair correndo uma vez que o irmão ameaçou agredi-lo com o objeto. O homem declarou ainda que o irmão já foi preso e que estava internado em uma clínica de recuperação e que tinha saído nesta data e que fez o boletim de ocorrência por temer pela sua vida e de seus familiares devido a agressividade do irmão.

PM apreende dois adolescentes suspeitos de furto de cabos na vicinal Mococa à Tambaú

Uma dupla foi apreendida pela Polícia Militar acusada de furtar fios de telefonia celular pela vicinal que liga Mococa à Tambaú. Foram apreendidos 243 metros de cabo de telefone furtados. Os policiais foram acionados através do 190, informando que pela vicinal que liga Mococa à Tambaú dois indivíduos estariam furtando fios de telefonia. A viatura de imediato foi para o local e os policiais abordaram os suspeitos próximo ao trevo da SP-340. A dupla recebeu voz de apreensão em flagrante e foram conduzidos à delegacia. Após prestar depoimento os indivíduos ficaram à disposição da justiça. Os 243 metros de cabo de telefone furtados que foram recuperados.

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar suspeito de roubar depósito de bebida no Jardim Santa Clara

A Polícia Militar deteve um adolescente acusado de ser um dos autores de um roubo a um depósito de bebidas no Jardim Santa Clara, em Mococa. Um menor foi apreendido acusado de roubar o local junto com um comparsa. Viaturas da polícia foram acionados após dois indivíduos armados assaltarem o depósito de bebidas e fugir com dinheiro sentido o bairro da Vila Carvalho. Os PMs descobriram que um dos suspeitos era até frequentador do depósito. Os policiais foram até a casa de parentes dele. No local foi autorizada a entrada na residência e o adolescente a princípio teria negado autoria do crime. Em vistoria no imóvel os PMs encontraram dinheiro, que o adolescente não explicou a procedência. Ele foi detido e reconhecido na delegacia pela vítima e assim permaneceu detido à disposição do Ministério Público. O dinheiro apreendido foi devolvido à vítima.

Confira também

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo encerrará neste final de semana. Confiram as campanhas atualizadas até 01-12-2024

Concurso Geral de Clubes do Boletim Esportivo encerrará neste final de semana. Confiram as campanhas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *