Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 16/07/2020 – Ameaça

Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 16/07/2020 – Ameaça

Plantão de Polícia Quinta-feira Dia 16/07/2020

Por Luis Fernando Benedito

Ameaça

Na noite de ontem, dia 15, a Polícia Militar foi acionada e os policiais atenderam ocorrência no Bairro Carlos Cassucci. No local uma mulher de 37 anos disse ter sofrido ameaça por parte de outra mulher. Em seu depoimento ela disse que a desafeta, inicialmente veio até sua residência e que como não estava no local naquele momento, foi informada das ameaças. Depois ao transitar pela Avenidas dos Braguetas encontrou a referida pessoa andando pela via, momento em que a questionou da ameaça e esta teria dado um tapa em seu aparelho celular e também em seu veículo, pedindo para que ela descesse do automóvel para agredi-la. A vítima das ameaças disse aos policiais que deixou o local para evitar a agressão e se dirigiu a sua residência, quando acionou a Polícia Militar, dizendo não saber  o motivo da ameaça, passando o endereço e o nome da outra mulher e ainda manifestou interesse na representação criminal sendo orientada como deveria proceder.

Dupla é presa pela Equipe Bravo da Polícia Militar acusada de traficar drogas na Vila Santa Rosa em Mococa

No final da manhã de ontem quarta-feira, dia 15, a Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa. Segundo a PM, a Equipe Bravo da Polícia Militar composta pelo Cabo Soares e Cabo Paganotti que estava em patrulhamento, recebeu a informação que dois indivíduos estariam pela Rua Mato Grosso, na Vila Santa Rosa, realizando o tráfico de drogas. Com o apoio do Cabo Gomes e Cabo Militão os policiais foram até o local informando. Quando os suspeitos avistaram a viatura, fugiram e dispensaram algo no chão. Após uma breve perseguição e abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao retornar a rua da denúncia, os policiais militares encontraram um invólucro plástico contendo 25 pedras de crack prontas para a venda. Em um quarto abandonado foi encontrado dentro de um tênis mais 29 pedras de crack, 13 papelotes de maconha, um celular e uma balança de precisão. A dupla foi conduzida à delegacia, onde ficou presa à disposição da justiça. Um deles é suspeito de realizar roubos em farmácias no bairro da Vila Santa Rosa.

Homem é preso em Arceburgo/MG por estupro de vulnerável e aliciamento de menor

Uma Operação realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar de Arceburgo/MG, prendeu um homem de 25 anos, acusado de estupro de vulnerável e aliciamento de menor. Até o momento já foram descobertas 6 vítimas(4 vítimas de estupro e 2 de aliciamento para prostituição), mais 3 vítimas estão sob investigação. As idades variam entre 12 a 15 anos. O autor obtinha suas vítimas oferecendo dinheiro ou ameaças. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Comarca de Monte Santo de Minas/MG e cumprido pelas forças policiais. A frente da Operação esteve a Dra. Delegada Ariadya da Cidade de Monte Santo-MG e o Comandante da Polícia Militar de Arceburgo-MG, o Sargento Edson. Em data passada, o Conselho Tutelar procurou a PM da Cidade para denunciar o crime de estupro de vulnerável de dois menores de idade. Os jovens identificaram o autor e relataram que ele oferecia dinheiro para que ele praticasse sexo oral nos menores. O fato foi registrado e repassado para a Polícia Civil, a Delegado Dra. Ariadya, recebeu o registro da ocorrência e começou as investigações. Com a participação de toda a equipe da Policia Civil, já foram descobertos mais 04 vitimas do rapaz e 03 ainda estão sob investigação. O homem também está sendo investigado por servir bebida alcoólica a menores de idade. No dia 1º de junho, o autor foi preso pela PM de Arceburgo/MG dirigindo um veiculo, tendo como um dos ocupantes um menor de idade embriagado que durante abordagem confessou a PM, Conselho Tutelar e Testemunha que quem lhe serviu bebida alcoólica foi o condutor do veículo. A Policia Civil investiga se os crimes tem relação.


Dupla é presa com drogas e arma no Residencial Fazenda Planalto

Dois homens (22 e 25 anos) foram detidos por policiais militares de Guaxupé na última terça-feira, 14, no Residencial Fazenda Planalto. Responsáveis por supostos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e assalto, ambos serão investigados pelas autoridades judiciárias. Os policiais militares cumpriram mandados de busca e apreensão na residência da dupla, onde acharam um revólver calibre 38, com numeração raspada, uma porção de produto semelhante à cocaína e também maconha, dois papelotes supostamente de “coca” e outra unidade pequena em maconha; uma balança de precisão e três aparelhos celulares. De acordo com a polícia, durante a abordagem, um dos autores disse que pertence a uma organização. Foragido da Penitenciária de Mongaguá, onde cumpria condenação por roubo a policial militar e tráfico de drogas, ele teria vindo para Guaxupé, com o objetivo de expandir a mercância de drogas na região. A polícia guaxupeana, desta forma, fez contato com as autoridades paulistas, tendo sido confirmados os delitos dele naquele Estado. Detidos, os dois foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos antes de serem apresentados ao Presídio Guaranésia/Guaxupé, onde aguardarão o desfecho do inquérito criminal.

ROCAM da Polícia Militar prende homem de 22 anos suspeito de traficar drogas em Mococa

No final da tarde de ontem quarta-feira, dia 15, a equipe ROCAM de Mococa prendeu um indivíduo de 22 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Após abordagem a motocicleta que ele estava, os policiais encontraram entorpecente dentro da pochete e na casa dele. De acordo com o boletim, a equipe da ROCAM Soldado Moraes e Soldado John estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Pela Rua Riachuelo cruzamento com a Avenida José Vieira Barreto Junior o condutor cruzou o sinal vermelho. De imediato foi dada ordem de parada, sendo obedecida pelo condutor. Submetidos a busca pessoal, identificados os indivíduos, ambos conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Com um deles, nada de ilícito foi encontrado, e com o outro localizado em sua pochete 4 porções de maconha. Indagado a respeito, informou que estava a caminho do mirante, próximo à Cássia dos Coqueiros e que iriam fumar juntos. Indagado se teria mais drogas em sua residência, apresentou muito nervosismo e confessou que tinha mais porções da mesma droga em seu quarto. Com o apoio do Sargento Serra e Soldado Ary, e equipe do Cabo César e Cabo Maycon as viaturas foram até a casa de um dos indivíduos. Pela Rua Nelson Di Ruza, em contato com o genitor do suspeito, que liberou a entrada dos policiais em sua residência para averiguação. Em buscas no quarto do jovem foi localizado dentro de uma caixa de sapatos no guarda roupas, 16 porções de maconha, já prontas para comercialização, mais diversas embalagens (saquinhos tipo chup chup). Diante dos fatos, dada voz de prisão por tráfico de drogas ao suspeito. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia, a qual a Delegada ratificou a voz de prisão dada ao indivíduo. O material e os objetos foram apreendidos. A testemunha foi ouvida e liberada. O suspeito permaneceu preso na cadeia pública a disposição da justiça.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta e conquista o caneco de campeão

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *