Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Segunda-feira dia 11/01/2021-Descumprimento de ordem judicial

Plantão de Polícia Segunda-feira dia 11/01/2021-Descumprimento de ordem judicial

Plantão de Polícia Segunda-feira dia 11/01/2021Descumprimento de ordem judicial

Por Luis Fernando Benedito

Descumprimento de ordem judicial

Na tarde do último sábado, dia 9, um homem de 49 anos de idade foi preso por descumprimento de ordem judicial, agressão e violência doméstica no Bairro Buenos Aires. Consta do boletim de ocorrência que uma mulher de 46 anos irmã do agressor, disse que chegou em casa e encontrou o irmão bastante alterado e bêbado e soube pelo filho dela que ele havia ameaçado a mãe de 75 anos de morte. A mulher disse ainda que ao chamar a atenção do irmão este partiu para agredi-la quando ambos caíram ao solo e que ao se levantar o irmão arremessou um copo contra ela atingindo sua cabeça. As mulheres saíram para a rua temendo um mau maior e afirmaram que o homem, tem medida protetiva e de afastamento do local, devido a agressões anteriores. Ouvido o agressor negou as agressões, mas recebeu voz de prisão diante do descumprimento de ordem judicial, foi algemado e conduzido ao Plantão Policial em Casa Branca, onde o delegado de plantão Dr. Ademir Delfino de Souza confirmou a voz de prisão com o homem permanecendo preso.

Condenado capturado

Na tarde do último sábado, dia 9, os Cabos PMs Mantovani e Ventavele realizavam patrulhamento preventivo quando receberam informação para averiguação de indivíduo procurado pela justiça. Pela Praça Juscelino Kubitschek, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas caraterísticas do procurado. De imediato o homem de 29 anos foi abordado e via Copom constava que o mesmo era procurado.  Ele foi algemado devido receio de fuga, foi levado inicialmente à Delegacia de Polícia de nossa cidade e depois ao Plantão Policial em Casa Branca, onde permaneceu preso.

Lesão corporal/Agressão

Na manhã de sábado, dia 9, policiais militares foram acionados e compareceram ao Bairro João de Souza. No local dos fatos, uma mulher de 37 anos, afirmou ser amasiada a algum tempo com um homem, o qual passou o nome e as caraterísticas do mesmo, e disse aos policiais que foi agredida por ele com pauladas, chutes nas pernas e na cabeça e que ao conseguir se desvencilhar dele acionou o 190. O agressor não estava no local. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão Dr. Ademir Delfino de Souza pediu para elaborar boletim de ocorrência de lesão corporal e agressão.

Morte natural

Na manhã do último sábado, dia 9, uma mulher de 45 anos acionou a Polícia Militar, com a viatura comparecendo ao Sítio São Luís para atendimento de ocorrência de morte natural. No local a mulher disse que foi avisada pela sua mãe que lhe informou que seu pai que estava passando por tratamento de câncer havia falecido. Compareceu ao local uma viatura do Samu que confirmou o óbito. Os policiais entraram em contato com a Delegacia de Polícia, informando o ocorrido. Depois o corpo do homem de 70 anos foi removido pela agência funerária.

Agressão/Lesão corporal

Na madrugada do último, dia 9, policiais militares foram acionados e compareceram ao Pronto Socorro. No local havia dado entrada um homem de 37 anos que ao ser interrogado, disse que estava na Estação Rodoviária, quando foi agredido por uma pessoa a qual não conhecia e nem sabia dizer o motivo das agressões e que devido ao fato de ter ingerido bebida alcoólica, não sabia passar detalhes do agressor. O homem que apresentava lesões na cabeça permaneceu no Pronto Socorro em observação.

Acidente de trânsito sem vítima/embriaguez

Um acidente de trânsito sem vítima aconteceu na noite de ontem, dia 10, no cruzamento da Avenida Marechal Mascarenhas de Morais com a Rua Sérgio Ribeiro no Jardim dos Ipês, envolvendo um Corsa 1995 de cor azul conduzido por um homem de 43 anos e um Honda Civic 2011 de cor preta, conduzido por uma mulher de 21 anos. Consta do boletim de ocorrência que a condutora do Honda Civic vinha pela avenida e que ao dar sinal que entraria pela rua teve seu carro atingido pelo Corsa causando danos em seu veículo. O homem apresentava sinais de embriaguez o que foi confirmado pelo teste do etilômetro. Além de embriagado ele não tinha carteira de habilitação e o licenciamento do veículo encontrava-se em atraso. Assim ele recebeu voz de prisão e ambos condutores foram conduzidos ao plantão policial em Casa Branca, onde o delegado de plantão Dr. João Delfino de Souza ratificou a voz de prisão ao homem, arbitrando fiança no valor de um salário mínimo, sendo o infrator liberado.

Outros atendimentos

Na noite de ontem, dia 10, através de chamado via Copom, policiais militares foram até o Pronto Socorro. No local ouviram o depoimento de uma mulher de 45 anos, que disse tomar calmante (Diazepan) e que nesta data deixou o vidro do medicamento em cima do criado mudo e que sua filha de sete anos, acabou ingerindo alguns comprimidos, e que devido ao fato da filha estar com a voz mole  imediatamente a levou ao Pronto Socorro. Os profissionais da área de saúde informaram aos policiais que a menina não corria risco de morte e que iria permanecer no local para observação.

Acidente de trânsito com vítima

Na manhã de ontem, dia 10, aconteceu na Avenida Perimetral próximo à Feira do Produtor, um acidente de trânsito com vítima envolvendo um GM Agile ano 2010 de cor bege e uma moto Yamaha XTZ 150 ano 2018 de cor azul. O condutor do carro de 42 anos disse que estava estacionado no local quando teve seu carro atingido pela moto. A condutora da moto disse que vinha pela avenida e que despercebida acabou atingindo o veículo que estava parado e ao cair sofreu algumas escoriações, foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto Socorro. A documentação dos veículos e dos condutores estava em ordem.

Acidente de trânsito com vítima

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, dia 10, deixou uma mulher de 22 anos ferida. No boletim de ocorrência, ela disse que conduzia seu Corsa GSL ano 1997 de cor cinza pela Rua Santa Terezinha sentido bairro/centro, quando na direção oposta surgiu uma motocicleta com o condutor empinando a mesma e que para não colidir contra a moto fez manobra para desviar quando perdeu o controle e bateu seu veículo contra uma casa em construção e que devido ao choque sentia dores nas costelas e nos joelhos, mas que não precisava de apoio do Samu e que iria ao Pronto Socorro por meios próprios. O condutor da moto evadiu-se do local. Documentação do veículo e condutora estava em ordem.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta e conquista o caneco de campeão

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *