Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Segunda-feira dia 16/11/2020-Homicídio

Plantão de Polícia Segunda-feira dia 16/11/2020-Homicídio

Plantão de Polícia Segunda-feira dia 16/11/2020

Por Luis Fernando Benedito

Ameaça

Um desentendimento entre dois pessoas aconteceu na tarde de ontem, dia 15, na Avenida Deputado Eduardo Vicente Nasser. Um deles de 36 anos disse aos policiais que o seu desafeto de 33 anos o ameaçou de agressão e morte e que queria representação contra o mesmo. Já outro negou as acusações. Foi registrado boletim de ocorrência de ameaça.

Homicídio

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de ontem, dia 15, para atendimento de homicídio ocorrido na Rua Itororó. Em contato com uma mulher de 42 anos, ela disse no boletim de ocorrência que vinha com seu carro pela Rua Siqueira Campos, quando viu seu tio de 63 anos alterado e nervoso e pediu para que o mesmo entrasse no carro. Neste momento o mesmo passou a agredi-la tentando enforcá-la e que pediu socorro a várias pessoas que passavam pelo local, mas ninguém a ajudou e que conseguiu escapar, entrou em seu carro indo para casa e que ao chegar encontrou com sua filha de 16 anos, em prantos e em choque e ao indaga-la sobre o que estaria acontecendo esta lhe disse que o tio agrediu a avó e que ela presenciou o momento em que o mesmo estava ajoelhado do lado da cama no quatro da avó de 72 anos, segurando-a pela garganta e enforcando-a e que de medo, correu e se trancou no quatro um vez que temeu em ajudar e também ser agredida. No local os policiais encontraram a vítima já sem vida o que foi confirmado pela presença da equipe do Samu. Foi pedido apoio de outra viatura para que tentasse encontrar o agressor. Este foi localizado deitado dentro de um córrego na Avenida Antônio Pereira Dias, tentando o suicídio via afogamento o que não foi concretizando pelo baixo volume de água. Ele foi retirado do local pelos Cabos PM Prado e Canato e depois conduzido ao Pronto Socorro onde foi medicado e liderado. Após a liberação o mesmo recebeu voz de prisão pela prática de crime de homicídio, sendo conduzido à Delegacia de Polícia onde a escrivã Ana Carolina passou detalhes do caso ao delegado Dr. Cristiano France Fávaro que ratificou a voz de prisão do homem que foi conduzido a cadeia pública de Casa Branca onde ficou à disposição da justiça. A perícia compareceu a local para a realização de seu trabalho. Foi apresentado também na ocorrência por familiares da vítima uma faca de serra de 22 cm que possivelmente tenha sido usado durante à agressão.

Suicídio

Na tarde da última sexta-feira, dia 13, um homem de 27 coordenador de uma clínica de recuperação de drogados e alcoólatras, entrou em contato com a Polícia Militar informando que um homem de 63 anos que estava no local a cerca de quinze dias, havia se suicidado utilizando um lençol, e que encontrou o mesmo dependurado na porta do quatro. A perícia compareceu ao local e após os trabalhos o corpo foi liberado à funerária.

Confira também

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta e conquista o caneco de campeão

Copa Difusora 80 Anos – Nos penais, São José Sport Botafogo vence a Ponte Preta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *