Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Segunda-feira dia 19/10/2020 – Lesão corporal

Plantão de Polícia Segunda-feira dia 19/10/2020 – Lesão corporal

Plantão de Polícia Segunda-feira Dia 19/10/2020

Por Luis Fernando Benedito

Tentativa de Suicídio

Na manhã do último sábado, dia 17, policiais militares receberam chamado via Copom e a equipe compareceu ao Pronto Socorro. No local foram informados de que um homem de 48 anos havia tentado o suicídio. Segundo relato do próprio, ele disse que sofre de depressão, porém tem recaídas e faz uso de bebidas alcoólicas e que devido a isso aparecem os surtos e ele tomou exagerada dose de medicamentos controlados. Ele foi atendido e ficou em observação.

Ameaça/Dano

No último sábado, dia 17, policiais militares atenderam uma ocorrência no Bairro Buenos Aires. No local ouviram um jovem de 21 anos que disse que se desentendeu com seu irmão que é usuário e vendedor de drogas e que o mesmo o ameaçou e ainda quebrou seu vídeo game e seu guarda roupas e que estas ameaças são correntes. Foi elaborado boletim de ameaça e dano.

Lesão corporal

Na noite do último sábado, dia 17, um homem de 51 anos residente no Bairro do Vale do Redentor II entrou em contato com a Polícia Militar. Diante dos policiais ele disse ter sido agredido pelo seu sobrinho, por este estar em frente à sua residência vencendo drogas e que ao repreendê-lo por não concordar com tal atitude, foi agredido com socos no peito e teve seu dedo mínimo lesionado. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro onde foi atendido e elaborado boletim de ocorrência de lesão corporal.

Perturbação de sossego

Na noite de ontem, dia 18, uma moradora de 47 anos residente no Bairro Santo Antônio ligou para a Polícia Militar. Diante dos policiais ela disse que seu vizinho estava com som ligado com volume muito alto e que ao pedir para o mesmo baixar, este lhe respondeu que estava homenageando um amigo que faleceu e que não iria baixar o som e que ela poderia chamar a Polícia. As partes foram orientadas e foi elaborado boletim de ocorrência de perturbação de sossego.

Lesão corporal

Na madrugada de ontem, dia 18, policiais militares compareceram ao Pronto Socorro onde um homem de 38 anos estava sendo atendido. O mesmo disse no boletim de ocorrência que foi até o Bairro Domingos de Syllos onde fez uso de drogas ilícitas e que depois saiu sentido a Chácara Belmonte e que acabou sendo agredido por três pessoas desconhecidas. Ele foi socorrido pelo Samu e no Pronto Socorro foi atendido e ficou em observação para realização de exame de RX do tórax e da face. A vítima é morador de rua não sendo possível os policiais colherem maiores detalhes e nem mesmo fazer contato com os familiares do mesmo.

Atropelamento

Na manhã de ontem, dia 18, aconteceu um atropelamento no cruzamento da Avenida Waldemar Poggio com a Rua Guido Raddi. No Pronto Socorro os policiais ouviram a vítima um homem de 67 anos que disse que atravessava a avenida e que duas motos em alta velocidade, vinham em sua direção e que uma desacelerou e que a outra não parou e ao tentar desviar de um veículo que estava saindo de um estabelecimento comercial veio a atingi-lo, derrubando-o ao chão, não prestou socorro e que ele não conseguiu anotar a placa do veículo, mas que no local existem câmeras de monitoramento. O homem foi atendido e depois liberado.

Confira também

Evento Fala São José Solidário arrecadou mais de uma tonelada de alimentos para o Asilo Lar de Jesus.

Evento Fala São José Solidário arrecadou mais de uma tonelada de alimentos para o Asilo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *