Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Terça-feira Dia 14/04/2020-

Plantão de Polícia Terça-feira Dia 14/04/2020-

Plantão de Polícia Terça-feira Dia 14/04/2020

Por Luis Fernando Benedito

Homem embriagado é atropelado no centro da cidade

Um atropelamento aconteceu na tarde de ontem, dia 13, no cruzamento das ruas Francisquinho Dias com a Rui Barbosa. No local o condutor de um Corsa de cor prata, um homem de 70 anos, disse que aguardava a abertura do sinal e quando isso aconteceu seguiu marcha quando ouvi gritos de pessoas pedindo para ele parar e que ao parar viu um homem debaixo do seu carro. Pessoas no local disseram que um homem de 47 anos veio abaixado e deitou na faixa de pedestres e acabou atropelado. Um outro homem de 38 anos, disse que estava atrás do corsa com seu veículo esperando o farol abrir e que quando o sinal ficou verde o Corsa em baixa velocidade atingiu o homem que estava deitado no chão arrastando-se por alguns metros. A vítima foi socorrida com a ajuda dos Bombeiros para ser retirado debaixo do veículo e levado depois pelo Samu ao Pronto Socorro. O homem segundo consta do boletim de ocorrência apresentava sinais de embriagues.

Vulgo “Ricardinho” é preso na Vila Santa Rosa suspeito de praticar vários roubos na cidade de Mococa

Na tarde de ontem segunda-feira, dia 13, uma ação conjunta entre a Equipe Delta da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil terminou com a prisão de um casal suspeito da prática de diversos roubos pela cidade de Mococa. O vulgo “Ricardinho”, de 20 anos, já é conhecido pelos policiais e é integrante de uma facção que age dentro e fora dos presídios brasileiros. Segundo as informações, quatro indivíduos invadiram uma residência próximo ao Campo do Radium, na área central de Mococa, por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira. Os criminosos fugiram após render a família e roubar dinheiro e outros objetos. Um dos suspeitos foi identificado como o “Ricardinho”. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para tentar identificar os criminosos. Um morador das proximidades forneceu as imagens das câmeras de segurança, que mostrava um veículo Gol de cor preta com um adesivo no para brisa sento utilizado pelos criminosos. A equipe Delta uma equipe da Polícia Civil, levantou o local onde um dos suspeitos do roubo estaria escondido. Rapidamente foi solicitado apoio de outras que foram para a Rua Fernando de Noronha, no bairro da Vila Santa Rosa. Um cerco foi realizado e no momento em que os policiais entraram na casa já identificaram o veículo utilizado no roubo estacionado na garagem. Ao invadir a casa o vulgo “Ricardinho” foi encontrado junto com a namorada deitados na cama. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. No primeiro momento “Ricardinho” negou a autoria do crime, mas após a namorada entregar o que foi roubado, ele assumiu a participação no roubo. A jovem de 19 anos recebeu voz de prisão por receptação. O vulgo “Ricardinho” foi preso acusado de roubo. Ambos foram encaminhados à UPA 24h onde passaram por exame de corpo delito e foram levados à delegacia, local onde foram apresentados à Delegada de Polícia Dra. Madalena, que ratificou a voz de prisão ao casal. Eles ficaram detidos à disposição da justiça. O veículo Gol preto e uma motocicleta, que foram encontrados na residência, ficaram apreendidos. As joias recuperadas foram devolvidas à vítima.

Avó serve bebida alcoólica a neta de um ano e meio e é detida pela Polícia Militar em Arceburgo-MG

Na tarde do último domingo, dia 12, a Polícia Militar prendeu uma avó que é acusada de dar bebida alcoólica para uma neta de apenas um ano e meio no município de Arceburgo-MG. A equipe policial mineira foi acionada com a informação de que uma senhora, que detém a guarda da neta, foi até um bar e levou a criança junto. Um parente viu a mulher dando bebida a criança, se revoltou e acionou o Conselho Tutelar que pediu apoio a Polícia Militar. A situação gerou revolta em populares que passavam pelo local e que viram a avó molhar o dedo no copo de vinho e passar na boca da criança. Para a polícia ela confessou o ato e ainda disse que não foi a primeira vez, que já havia feito isso com cerveja também. A avó foi detida e conduzida à delegacia de São Sebastião do Paraíso-MG. Após ser ouvida ela foi liberada. 

Confira também

Campeonato 60tão de Guaxupé-Vasco vence o Bengala por 2×1

Campeonato 60tão de Guaxupé-Vasco vence o Bengala por 2×1 Pelo Campeonato 60tão, realizado na cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *