Início / Local / São José tem duas pessoas internadas.

São José tem duas pessoas internadas.

A Vigilância Epidemiológica de São José do Rio Pardo acaba de divulgar o Boletim atualizando os dados do Coronavirus no município, no dia 30-4-2020.

Pelos números atualizados, duas pessoas estão internadas, em quartos. A quantidade de casos positivos somam 5, os negativos 25, outros 5 continuam aguardando resultado. Entre os profissionais de saúde, 10 casos foram analisados, com 9 negativos e um aguardando resultado. Com relação aos pacientes de outros municípios, 11 casos julgados, 10 deram negativos e um caso deu positivo.

Texto- Facebook da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo

Covid-19: duas pessoas estão internadas com suspeitas

A Vigilância Epidemiológica divulgou na tarde desta quinta-feira (30), o boletim sobre os dados de Covid-19 no município de São José do Rio Pardo.

Neste novo gráfico, notamos que teve um pequeno aumento no número de isolamento domiciliar, casos notificados aumentou um e duas pessoas estão hospitalizadas na Santa Casa.

O número de casos confirmados permaneceu o mesmo, ou seja, com 5 casos. Um profissional de saúde está com suspeita e aguarda resultado de exame.

Confiram no quadro, os números de Covid-19 em São José do Rio Pardo, no dia 30-4-2020,.

Mudança no secretariado municipal

A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Rio Pardo está sob nova gestão. Com a saída de Márcia de Oliveira Campos Biegas, a pasta passa a ser comandada por Juliana Marcela Flausino.

Servidora de carreira há 20 anos, ela é graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da USP (Ribeirão Preto), especialista em Oncologia (USP) e Saúde da Família (Unicamp), mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP).

Atualmente, Juliana ocupava a função de articuladora da Atenção Básica, responsável pelas unidades básicas de saúde.

Márcia esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde desde maio de 2017 – um dos períodos de maior permanência de um secretário da pasta comparando-se às últimas gestões municipais. Ela foi responsável por coordenar a reestruturação da rede e de vários serviços de saúde do município, como a oncologia, por exemplo. Na sua gestão, inaugurou unidades de ESF (Buenos Aires e Natal Merli), implantou a Residência Terapêutica, renovou a frota do transporte de pacientes entre outras ações.

Juliana Marcela Flausino, nova secretária municipal de saúde

Confira também

Taça EPTV Central 2024- Semel enfrentará Rincão e Santa Gertrudes na segunda fase

Taça EPTV Central 2024- Semel enfrentará Rincão e Santa Gertrudes na segunda fase A Seleção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *