Início / Plantão de Polícia / Plantão de Polícia Terça-feira Dia 24/11/2020 – Tentativa de Furto

Plantão de Polícia Terça-feira Dia 24/11/2020 – Tentativa de Furto

Plantão de Polícia Terça-feira Dia 24/11/2020

Tentativa de Furto

Os cabos PM Toesca e Prado receberam via Copom na noite de ontem, dia 23, aviso de que dois indivíduos estariam tentando a prática de furto de veículo na Avenida José Ovídio de Figueiredo. De posse das características dos dois, os policiais em patrulhamento avistaram os mesmos, que foram abordados e de pronto confessaram que estavam tentando com o uso de uma chave de fenda abrir um Fusca ano 1980 e dar a partida no mesmo sem, no entanto, lograrem êxito. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes onde ficaram presos.

Tentativa de Furto

Na manhã de ontem, dia 23, um funcionário da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia na Avenida Dona Olinda Ralston, de 79 anos entrou em contato com a Polícia Militar. No boletim ele disse que ao chegar em seu local de trabalho escutou um barulho vindo de um quatro o qual é destinado a guardar roupas usadas pelo padre e demais objetos destinados ao culto religioso no local, onde visualizou um indivíduo e de imediato fechou as portas do local prendendo o  mesmo no interior da Igreja. Os policiais chegaram ao local e encontram no interior do prédio um homem de 46 anos já conhecido por outros furtos. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia onde permaneceu preso.

Homicídio Doloso

Na madrugada de ontem em Espírito Santo do Pinhal a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de agressão na Rua Tarcísio Romeu Mendes, no deslocamento para o local a equipe foi informada pelo Copom que no Pronto Atendimento havia dado entrada uma vítima, de 22 anos, esfaqueada em estado grave e que tinha relação com a ocorrência que a equipe estava a caminho. Logo em seguida o Copom informou que tinha uma nova solicitação na Rua Camilo Lellis, onde a esposa do indiciado, de 27 anos, pedia contato com a equipe policial. Diante das informações a equipe deslocou primeiramente para a Rua Camilo Lellis com os cabos PM Navas e Zambelli, onde fizeram contato com a solicitante, esposa do indiciado, informando que no final de semana tinha ido viajar para a praia em Ubatuba, juntamente com seu irmão e marido e que no local, teve uma desinteligência com seu marido, o qual lhe agrediu com soco no nariz, onde o pessoal da pousada e seu irmão, interviram na agressão, inclusive com o apoio da Polícia Militar do local, ocasião em que orientaram a esposa a registrar a ocorrência no retorno da viagem, salienta que seu marido (indiciado) foi expulso do local e retornou de Uber para Espirito Santo do Pinhal, informa ainda que nesta data, ao retornar de viagem foi informada pelo seu irmão, que o seu marido estava em frente da sua casa esperando sua volta e que havia esfaqueado a vítima e tinha saído para procurá-la, motivo este que solicitou a Polícia Militar. De posse de algumas informações do possível paradeiro do autor, as equipes saíram em diligências e obtiveram êxito em localizar o mesmo na residência do seu genitor, na casa dos fundos onde imediatamente foi submetido à busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado. No pronto atendimento local onde a equipe encaminhou o indiciado para realizar o exame de corpo de delito, os policiais foram informados pelo médico Dr. Marcelo José dos Reis que a vítima tinha entrado em óbito por ferimento de arma branca na região do tórax do lado esquerdo. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de homicídio doloso e realizou contato com as testemunhas as quais presenciaram o crime no local. Realizado contato com a Polícia Civil de São João da Boa Vista, foi dada ciência para o escrivão Paulo que retransmitiu ao Delegado Dr. Eduardo Denadai Campos que solicitou o encaminhamento das partes até a Delegacia para elaboração da ocorrência. Na Delegacia de São João da Boa Vista o Delegado ratificou a voz de prisão pelo crime de homicídio doloso consumado e encaminhou o indiciado até a cadeia pública local.

Roubo de Veículo e Carga

A Polícia Militar Rodoviária informa que por das 6h00 de hoje, compareceram na Base Operacional do município de Cajuru, localizada na SP 333, Rodovia Abrão Assed, Km 004+100 metros, o condutor e a passageira alegando que seguiam no sentido Cajuru a Mococa com o veículo Volvo/FH 460,  tracionando o SR/Randon, ambos do município de Franca, carregado com 32.600 Kg de madeira, momento que no local dos fatos, por tratar-se de um aclive, o condutor foi obrigado a parar o referido veículo, após a mangueira de ar ter sido retirada, sendo logo após, abordado por dois indivíduos à pé, os quais estavam armados de revólver. Diante dos fatos, transitaram durante aproximadamente cinco minutos, onde adentraram em um carreador de cana, permanecendo em cativeiro até por volta das 4h00 de hoje. As vítimas alegaram que não visualizaram o veículo roubado.

Confira também

Acompanhe os resultados dos jogos disputados por São José e região neste final de semana

Acompanhe os resultados dos jogos disputados por São José e região neste final de semana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *